Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sábado, 4 de novembro de 2017

Você compra, VOCÊ escolhe!

Válido somente dias 6,7 e 8 de Novembro! As fotos,
VOCÊ escolhe como vai querer!
Gostou? Então aproveita!
Escreva agora mesmo para meu e-mail: bruninha@lojadoprazer.com.br




Links Camerahot



Links Loja do Prazer





Faça cadastro e venha me conhecer também no Camerahot!
Quero ver vocês lá, conferindo minha nova fase! =D

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Caixa Postal!

Aos que gostam de me enviar presentes, agora está mais fácil.♥️

A/T Bianca Caixa postal 20 Agência do Correios São Bento do Sul - SC Cep: 89280-970




Links Camerahot



Links Loja do Prazer





Faça cadastro e venha me conhecer também no Camerahot!
Quero ver vocês lá, conferindo minha nova fase! =D


domingo, 1 de outubro de 2017

Como prometido

Bonoiteeee!! Gente, essa foto tirei hoje, 9 dias após minha cirurgia.
Cicatrização perfeita, tudo em ordem e me amando demais!!
Se antes já tinha auto-estima elevada, agora ela está mais que completa!
Era a única coisa que eu queria a mais em mim, pra mim e foi realizado!
Estou mais que satisfeita com o aspecto natural e bom, o sorriso na cara não nega né!






Links Camerahot



Links Loja do Prazer





Faça cadastro e venha me conhecer também no Camerahot!
Quero ver vocês lá, conferindo minha nova fase! =D



sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Quanto tempooo e peitones novos!

Boa noite galera! Tem muito tempo que não paro com calma aqui, pra realmente compartilhar minhas coisas.
Estava de férias de +Camerahot combr , fiquei um mês e pouco afastada, fazendo uma higiene mental; nesse meio tempo corri com todos os meus preparativos pra por silicone.
Eu já estava adiando essa façanha por mais ou menos uns seis anos, até que dessa vez... FOI! Ufa!

Fiz todos os exames pedidos e claro, já foi como um check up geral. Saúde em dia, em ordem!
Fui liberada pra colocar essas pêtcholas duma vez! Minha cirurgia foi sexta-feira passada, dia 22/09 por volta das 7:40 da manhã. Estava super tranquila no dia, na triagem meus batimentos estavam a 50. Suavíssimo!

Meu cirurgião foi o Dr. Márcio Grave. Suas consultas são feitas na clínica de estética Azulay e Zanella, em Joinville. Minha cirurgia foi realizada na Unimed de Joinville. Coloquei 345ml. Estou realmente satisfeita e feliz com o resultado, que por sinal ainda não é o final. Acho feio exageros e fakes demais. Então optei por um prótese com aspecto mais natural, seguindo as medidas do meu corpo, sem ultrapassar nenhum limite.
Sinceramente acho medonho quando o corpo de uma mulher tem uma estrutura pequena e as próteses são maiores que as cabeças delas. rs Mas como dizem, bom gosto é como cu. Uns tem, outros não.

Bom, minha cirurgia terminou por volta das 10:30 mas eu só acordei 12:30 por aí. Nossa gente que lesada que eu fiquei. Após acordar, comi alguma coisa, tomei um suco... Tudo suave até então. Claro, até que precisar fazer pipi e ter que levantar da cama. Cara, aquela porra toda girou, náuseas, enjoo, calor....
Avisei a enfermeira que precisava realmente fazer pipi, mas ao levantar... Com as náuseas eu estava quase vomitando. Muito nutellinha, pelamor! hahahaha
Beleza... A enfermeira muito querida por sinal, me levou ao banheiro, mas  a vontade de vomitar era tão grande quanto a de fazer xixi e acabou que uma vontade, vetou a outra. PAssado uns 15 minutos já sentada no trono, tentando fazer xixi e com a enfermeira segurando o baldinho caaaso eu vomitasse, eis que não vomitei mas também não conseguia mijar. Caaaaara que saga! hsoaHSoiahsohSO Todas as enfermeiras de Unimed super amorosas e pacientes. A que estava comigo no banheiro, até começou a rir comigo de tão ''grogue'' que eu estava. Me orientou a molhar amão na pia pra ajudar a vontade de fazer xixi aumentar e finalmente, fazer a porra o xixi. Ca-ra-lho!!! Conseguiiiiiiii! Amém!

Depois disso ela me levou em uma salinha mais fresca, de repouso... Lá tinha um senhorzinho, batia entre 70 e 80 anos, que num tom debochado olhou pra mim e disse: "Vamos pedir um radinho pra enfermeira pra gente dançar?!"
Mano, aquilo foi surreal... Não sabia se eu ria ou se eu chorava. O véio estava mais inteiro que eu!!! shOSHiahshaOSOHSAOhsoa

Porra, dormi de novo, sentada mesmo. Cada hora vinha alguém perguntar como eu estava. Viva! Já era mais que suficiente. Enqnt eu estava com a sonda, fui medicada com pelo menos 20 tipos de remédios.
Com a anestesia geral eu simplesmente apaguei, poderiam me carregar pra China que eu nem iria acordar.
Recebi alta já era quase 17h! Nutellinha é pouco... hahahahaha

A mesma enfermeira que me ajudou no banheiro, foi a que me ajudou a por a roupa e a me colocar na cadeira de rodas. Estava um calor infernal em Joinville, ao sair da porta da Unimed.. Gente... Passei ruim de novo. Aquele mormaço acabou comigo e de novo a coitada me ajudando com meus pertences e eu com o saquinho na frente da cara... E uma caralhada de gente sentada esperando atendimento me olhando.
Puro espetáculo. Com um baita curativo na testa ainda, porque tirei uma verruga... Mano eu tava estraçalhada! haha Foi lindo de ver!! shaOISHiahsihASOA

Cheguei no hotel e o quê eu fiz? DORMI! Óbvio! hahahahaha
Ao acordar, náuseas! Mas que cacete... Tá.. Vomitei com muito custo, uma água laranja... O.o"
E assim eu consegui melhorar. Após isso comi sorvete, burguer king, bolo de chocolate, tomei coca-cola, suco de uva... Meeeeeenha nossa! Buraco sem fundo!
No outro dia retornei na clínica, sem ter tomado nenhum medicamento, morrendo de dor. Essas ruas maravilhosas, parecia que meus peitos novos logo iam fugir de mim! ¬¬" E a dor? Quase chorei. Após sair da clínica fui tomar café, nem bolo eu não queria de tão noiada que eu estava, por tamanha dor. Na padoca mesmo tomei meus remédios, esperei uns minutos e comi algo. Voltei pro hotel e o quê eu fiz? Dormi! AIOHIAIHAOIHAOIHAOHI

Sábado, no primeiro dia pós cirurgia eu sofri demais. Achei que minha semana inteira seria assim.
Mas felizmente não.
Ao acordar da anestesia, meu cirurgião já pediu que eu levantasse os braços e o fiz, nuuuuma boa. No dia seguinte também. Assim sigo me recuperando cada dia mais rápido e bem. Estou apta a fazer serviços de casa porém não estou liberada pra tal. Tenho que ficar em repouso igual. Mas sábado eu mesma me maquiei e arrumei meu cabelo. Já posso tomar banho sozinha, levanto e deito da cama suavemente e a única coisa que sinto, é uma coceira horrível no corte onde foi inserida a prótese, mas isso por conta da cicatrização; é igual quando coça uma tatuagem, sabe? Assim.
O fato de levantar os braços, é devido a uma técnica avançadíssima que meu cirurgião fez curso fora do Brasil. Somente ele faz. Ontem fui no consultório novamente trocar os curativos, ao chegar na recepção as meninas me perguntaram quando seria minha cirurgia, de tão bem que eu estava.
E realmente, não parece que passei por tamanha dor no sábado.
Ele pediu que além do soutien eu também comprasse uma meia compressora anti-trombose pra usar durante a cirurgia, pro sangue circular junto ao massageador em minhas pernas. Precavido é pouco, minutos antes da cirurgia pediu que eu fizesse exame de gravidez, pois não opera pacientes grávidas.
Tinham mais mulheres no centro pós cirúrgico, também com procedimentos recém feitos.. Ao erguer meus braços, elas ficaram desacreditadas. 

Hoje entrei um pouco no Camerahot e conversei de boa, sem estripulias e movimentos bruscos.
Inclusive dia 6 de Outubro teremos a festa Weekend! Festa de aniversáriode 7 anos do Camerahot e eu vou estar na Casahot com mais 19 meninas por 3 dias!! Aproveita e acessa www.casahot.com e já deixa sua assinatura feitinha pra não perder. Já pensou nessa mulherada toda juntinhas? Beeeeenza! E vou inaugurar essas pêtcholas lindas! hahahaha


Ah, meu twitter antigo foi suspenso. São uns cusão viu. Mas tudo bem, esse tipo de coisa não me estressa mais. Ontem já fiz outra. Quem quiser seguir, a vontade! https://twitter.com/BruninhaCHT


Mulheres que tiverem interesse em qualquer procedimento estético, recomendo os profissionais da Clínica Azulay e Zanella, principalmente o Dr. Márcio Grave - melhor cirurgião que já conheci até hoje.
Deixarei os links pra vocês!

https://www.instagram.com/clinicaazulayezanella/
https://www.instagram.com/drmarciograve/

Outro dia posto uma foto pra vocês. Como hoje faz só uma semaninha, vou postar uma foto mais bacaninha semana que vem, tá! PROMETO!!!




Links Camerahot




Links Loja do Prazer





Faça cadastro e venha me conhecer também no Camerahot!
Quero ver vocês lá, conferindo minha nova fase! =D

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!