Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

É assim.

Desde que entrei no Lovecam tenho tido reconhecimento de quem me visita por lá. Seja pra um show, seja apenas me espiando..
Sou o tipo de pessoa que não sente inveja de ninguém; pelo contrário, fico feliz quando vejo que alguém realizou um sonho e alcançou o objetivo tão esperado. - Inveja atinge apenas que a possui, não atinge seu alvo. #Ficaadica

Nunca tive nada contra nenhuma ali. Porém meu conceito mudou.

Antes de você criticar uma pessoa, criticar seus estilo e jeito de ser, suas atitudes.. Tome conhecimento sobre essa pessoa. Não fale da boca pra fora, simplesmente. Você pode falar dez coisas e ouvir trezentas.

Sou dona de uma sinceridade que muitas vezes machuca. Quando eu resolvo falar alguma coisa, eu falo pra todo mundo ler, pra todos ouvirem.


Eu JAMAIS tenho a pretensão de ser igual a outras pessoas; tenho personalidade própria, caráter bem formado, sou decidida e com os pés no chão.

Meu corpo é uma boa consequência dos cuidados diários; há quem goste, há quem não goste - respeito a opinião de todos.
Oque realmente não suporto e não admito, é crítica destrutiva de quem NÃO ME CONHECE e não sabe das minhas lutas diárias. (Trabalho, treinos pesados, dietas, correrias..)

Ninguém nesse mundão é perfeito e dono da razão; mas língua comprida pra mim só tem um fim:


Cortar fora.


Por conta de toda minha sinceridade - ácida, como diria um cliente amado do Lovecam... Eu tenho a sinceridade de todas as pessoas comigo! - As verdadeiras, deixando isso bem claro.


Fiz um twitter e em menos de um mês tive mais de 600 seguidores. Muitos queridos me indicaram. Amei!


Deixo um beijo mega especial pras meninas do Love que me seguem.. E outro especial pro Guga, Natureba, Voyer, Ingra, Eminem, Balboa, Fernandosm, FoD4GyN, Negro, Digão.. pro Vamo.... Hááá e mais um monte de queridos que falam comigo todo dia!


Até amanhã!



Um comentário:

  1. hahahah que mina mais filha da puta de falar de ti hein? vamo quebra ela noiva kkkkkkkkk amor encubado é isso!
    mal ela sabia que se apaixonaria por vc!!!
    #tomatroxa!!
    #sefudeu!

    LINDAMENTE AINDA!! QUER VINGANÇA MELHOR QUE ESSA? HAAHAHAA RI SOZINHA

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!