Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Santa Claus

Não fui uma menina muita comportada esse ano..

Mostrei a buceta na cam, a bunda, o toba... Meus peitones.. Mas foi por uma boa causa: O tesão do meu público e o meu fetiche de exibicionismo.
A vida não é fácil nem mesmo para uma web stripper, acreditem!
Ficamos horas nos mostrando, nos masturbando, brinquedinho entra e sai... Chega final do dia e o sonho de fechar os olhos e descansar cresce mais e mais.

É dureza ter que passar raiva por conta de alguns mal educados. Você diz um oi todo gostoso e a pessoa nem pra te responder educadamente serve. Simplesmente te ignora como pessoa, como ser humano e mandam você ficar de 4 como se fosse um animal irracional.
O maior tesão de uma web stripper é se sentir a vontade e poder interagir com o cliente como se o conhecesse a anos. Os famosos educados e sensatos. - Esses sim ganham nosso sorriso verdadeiro e nossos múltiplos orgasmos.

Quando aparece um cliente na minha janela, meu único pedido em pensamento é que me trate bem. Que tenha no mínimo a decência de responder o que pergunto, só pra quebrar o gelo inicial.
Quando tenho a sorte e o privilégio de alguém bacana é uma delícia!!!
Agora.. Quando tenho o desprazer e a infelicidade de entrar num privado com um homem machista que só se importa com ele mesmo, é osso e difícil de segurar um 'vá bem a merda!' Por isso me dou ao luxo de fechar a janela e não me rebaixar.
Homem que trata mal uma web stripper, não merece respeito dela; homem que acha que machismo funciona comigo cai do cavalo.
Machismo e falta de educação nada tem a ver com 'boa pegada'. Estupidez ao meu ver tem limites.
E sendo muito realista... Homem que não consegue nem sexo virtual só tem um fim: Se jogar do prédio mais alto do mundo.

Já aturei demais alguns me tratando como bem entendiam. Hoje quem trata como quer sou eu. Tuuuuuuuudo é recíproco.
Me trate mal e irei fazer tuuuuuuudo de péssima vontade até você cansar de mim ou eu ficar de saco cheio de ler as idiotices. Me trate bem e terá minha educação, minha sinceridade, meu sorriso verdadeiro e meu tão desejado orgasmo real. - E com toda certeza, minhas qualidades e minha safadeza de verdade, farão você voltar pra gozar bem gostoso juntinho comigo. ;)

Se não for assim, você gozando ou não pra mim tanto faz. Homem de verdade não humilha uma pessoa pelo simples prazer de vê-la mal, seja virtual ou real. Fiquem ligados.

Apesar de já ter visto de tudo e muito mais a única coisa que me deixa cismada e revoltada é a falta de educação e respeito com o próximo.

Aos meus queridos clientes e queridos novos conhecidos ^^ eu só tenho a agradecer! Adoro todas vocês e digo isso de coração! Obrigada por cada gesto querido, cada palavra sensata e por toda educação e respeito que vocês passam pra mim.

Beijocas a todas as queridas do Love que trocam idéias comigo todo dia no TT. Vocês são simplesmente amáveis demais e merecem todo meu respeito!

A todos desejo uma Feliz Natal e que 2013 seja mil vezes melhor e prazeroso!

Mega beijo em cada um.. ;*

Um comentário:

  1. Nossa que delicia.. esta convidada a participar nos enviando link para o maior divulgador de links adulto da blogsfera..
    http://sexualitybr.blogspot.com.br/
    conto com sua contribuição
    @erossexualitybr

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!