Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Peloamor do capeta!

Anda complicado...

Pensem comigo:
Fico online no Lovecam das 14h até as 18h.. Aí faço meu intervalo, descanso. Volto as 19h e fico até as 21h que é o horário que saio pra academia. Volto, tomo aquele banho e entro novamente  no Love por volta das 23:30h... 00:00... E fico sem intervalo até as 3h da manhã.

Agora, calculando todo esse tempo brincando com dedinho, vibradores.. Anal, dp.. Tira, coloca, tira... Coloca de novo.
Gente, isso machuca! Mesmo usando KY. Não é moleza não!!!
Na minha primeira semana no Lovecam fiquei com candidíase e não foi fácil me recuperar.

Aí depois de tantas hrs online, o doido fica puto comigo porque não uso brinquedo grande? O caralho que vou me esfolar, me arrombar por causa de cinco minutinhos de punheta dele. Não come ninguém real e quer acabar bem com uma web stripper? Cai na realidade meu filho... Você é um perdedor a partir da hora que você me trata mal.

Adoooooooro privados com pessoas que me tratam bem. Não importa se é 5 min, 2... Tem queridos que passam apenas pra me dar um oi. Acho isso uma tremenda consideração comigo; fico agradecida e feliz!

Mas fica a dica: Web stripper não é atriz pornô. Não fiquem viajando na maionese, muito menos comigo. Antes que vocês se achem os machos alfa comigo, eu acabo com a moral de vocês.

OU SEJA SENSATO E EDUCADO OU NÃO DÊ AS CARAS NA MINHA JANELA DE SHOW!

Aahhh eu só reclamo? Não minha gente. Eu sou realista. Eu falo oque penso e do jeitinho que penso. Minha vida é gostosa demais pra reclamar. Apenas não preciso aturar escrotice e tenho total direito de expor oque bem entendo.

Bjks aos demais que adoro!
Bjo pessoal do TT e beijo as meninas do Love!



E pra um certo comentário escrotinho e anônimo de um ser irracional que sofre da falta de ter oque fazer... Cria vergonha na sua cara porca. Os comentários dependem da minha provação. Se não mostro meu rosto é pra manter minha identidade em sigilo. Mas você comentar anonimamente, é muito medinho e covardia. No mínimo tens um pinto pequeno! ;) Frustradinho.

5 comentários:

  1. Isso ai pow...
    falou tudo

    ResponderExcluir
  2. ola um belo dia parra vc

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que passo pelo blog, gostei bastante! Sucesso! Bjs @MundoMedonho

    ResponderExcluir
  4. Ai, linda... nem me fala!
    Sabe, eu sei que perco clientes, mas eu não uso vibro. Várias vezes pensei já em comprar consolos, até tentei usar uma vez. Mas o problema é justamente esse, vão sempre querendo um maior e, mesmo com os não muito grandes, esfola demais! Eu sou muito sensível... Só com meus dedinhos às vezes já fico com a xaninha toda irritada se fico muito tempo trabalhando, imagina se começar a usar brinquedinhos...
    Também me irrito com esses moleques criados desde cedo na frente do computador, viciados em pornografia e esquecendo que somos mulheres de verdade e não robozinhos prontas pra fazer tudo o que eles veem em filmes! O pior é que esses coitados se pegarem uma mulher de verdade nem vão saber o que fazer, pois não sabem o que uma mulher real gosta!

    Beijos

    Laura

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!