Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

domingo, 6 de janeiro de 2013

Só digo uma:

Ninguém me intimida com comentário sabendo quem sou realmente.

Da minha vida sei eu e oque faço dela é problema meu. Sei cuidar mt bem da minha vida; não preciso de ajuda. Se isso pode me trazer 'problemas'... Tô nem aí. As pessoas mais importantes da minha vida podem deixar de ser em questão de segundos. Não cometo crime algum e não tenho medo do amanhã. Minha vida é feita de riscos, tentativas, acertos e erros. EU SIM posso dizer de cabeça erguida que dou a cara a tapa e não tenho medo de viver como tenho vontade. ;)

Faça você o mesmo.

Deixo aquele beijo pra você que se acha espertinho.

Um comentário:

  1. Oi, linda! Tudo bem?
    Nem perca teu tempo se irritando com esses covardes... Comentar através da internet, onde muitos se escondem pra falar as coisas pois nunca teriam coragem de falar na cara é fácil... Difícil é ser autêntico e dar a cara à tapa como tu faz.
    Te admiro! Adoro ler teu blog!
    Beijos da Laurinha

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!