Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aos meus queridos!

Essa postagem hoje dedico a todas as pessoas que tem um carinho imenso por mim...

Desde que comecei meus shows online conheci pessoas que valem a pena.
Valem a pena como amigos, como seres humanos, como parceiros, como HOMENS. Qua não possuem apenas um pinto no meio da perna; mas que sabem como tratar uma mulher com respeito, sabem ser sensatos, possuem bom senso...

Quero que vocês saibam do carinho enorme que tenho por cada um! Não irei citar nomes porque sempre esqueço de algum e não quero ninguém de fora. Então quem me trata bem, sabe que está fazendo parte dessa dedicatória.

Vocês tornam esse trabalho mais gostoso e prazeroso - em todos os sentidos!
Adoro os mimos, adoro ver que cada vez mais aumenta o número de seguidores no meu twitter, adoro as imagens que vocês fazem pra mim, as imagens com mensagens carinhosas.. Tudo isso faz diferença e saibam que eu tenho um coração mole apesar de ter uma sinceridade ácida. rs

Eu posso ser chata, bocuda, extremista e falar oque penso... Mas nada disso acontece com quem me trata bem e me respeita. Do contrário por favor me corrijam se eu estiver mentindo.

Não criem uma imagem perfeita da minha pessoa. Nem sempre estou em condições de corresponder aquilo que querem de mim. Isso envolve muita coisa quando digo 'condições'. Pois vivo cansada fisicamente e mais ainda psicologicamente. Converso e interajo com pessoas de todos os tipos - pra ser mais direta: várias personalidades.

Posso estar sorrindo nesse momento e dizendo que está tudo bem quando na verdade não está. Mas minha intensão é agradar e não falar dos meus problemas pra vocês.
Nem todo dia é possível disfarçar, claro. Mas o máximo que consigo, o faço.

As pessoas que mais trocam idéias comigo no twitter e no site sabem bem do que estou falando e sabem bem como eu me sinto.
E tenham certeza, todas as meninas sentem o mesmo que eu. Não falo por todas, mas sou a voz de muitas.

Enfim, oque mantém a Fit viva todos os dias, são vocês meus amores! E fico extremamente agradecida pela parceria e reconhecimento!


Super, mega, hiper, giga beeeijoooo pra cada um de vocês! s2

Um comentário:

  1. Não sei se é pelo fato de ler muito, mas costumo sentir a leitura, sinto sentimentos, palavras que foram escritas com pensamentos de dor ou de alegria, mas que reflete bem a realidade e a personalidade de quem escreve.Não sei quanto aos outros seguidores mas falo por mim, sou apenas um reflexo das suas atitudes, então não cabe a nós agradecer, e sim a se agradecer por ter formado tamanho caráter.E acho sim que deve dividir suas dores e problemas, com pessoas que vc acredita e confia.Amizade é construida por coisas boas e ruins.

    Parabens pelo belo texto.Perdão pelo comentário extenso.

    @NaldoArtt

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!