Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Desculpas esfarrapadas.

Algumas pessoas pensam que nós webstrippers somos só mais umas burras habitando esse mundo.

Pensam que somos burras, trouxas, ignorantes... Nos tiram pra 'qualquer uma'.

Oque tem me cansado é que tem alguns que me tiram pra idiota com muita facilidade. Ninguém me engana, que fiquei bem claro.

"Já volto."
"Chegou gente aqui!"
"Tenho que sair e volto daqui a pouco!" - Dá dois minutos me espia na minha janela..

Essas e outras várias desculpinhas tem sido muito usadas pra substituir o seguinte:
- Você não me agradou.

Façam o seguinte: Fechem a janela de uma vez, mas não mintam e me espiem seguidamente.

Outra coisa...
Eu não tenho silicone. Meus seios são naturais e não tenho vergonha disso!
A hora que eu quiser, eu compro! Eu não agrado 2 clientes, porém agrado 20! ;) Ou seja, felizmente e com toda minha sinceridade ácida, eu digo com todas as letras: Não são 2 que me farão falta ou que irão acabar com minha auto-estima.

Se você homem só curte um silicone, já aviso aqui: Não gaste seu crédito comigo. Não faço questão.
Quero agradar as pessoas sendo oque sou, como sou e tendo oque tenho.

Grata pela atenção.

E um super beijo pra todos os meus queridos do site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!