Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Velho dilema.

Não tem muito tempo que faço shows online.
O que mais vejo os homens reclamarem é da falta de simpatia de muitas meninas.
Muitas ali estão a mais tempo que eu e não sou hipócrita ao mencionar o seguinte:

Também não sou um poço de simpatica com 100% dos clientes. Tudo depende de como as pessoas me tratam e se dirigem a minha pessoa. Não julgo nenhuma 'companheira' de trabalho porque bem sei oque todas ali passam todo santo dia e acreditem... Não é fácil e tem dias que todas ali estão desanimadas e de saco cheio de serem tratadas como 'uma qualquer'.

Conquistei e ainda tenho o poder de conquistar muitos clientes do jeito que sou; bocuda, autêntica, sincera e mostrando minha simpatia conforme ela surge para com o cliente.

Esses dias atrás um fulaninho simplesmente me puxou para o atendimento privado me dizendo o seguinte: "Curto e grosso, quero gozar!"

Tem como alguma menina ser simpática e conseguir atender alguém frio e de péssima educação? Não é possível. Eu fui grosseira a altura, óbvio.

Dar um "oi" e perguntar como estamos não faz mal a ninguém e nos deixa mais a vontade. Acho que é o mínimo que merecemos, espero não estar enganada. Já não é fácil ficar ali na frente o dia todo e a madrugada toda atendendo e fazendo mil e um shows por dia... Imaginem então tendo que aguentar esse tipo de 'homem'.

Por que "homem"? Porque não considero um ser humano que trata alguém mal como um homem.
Homem mesmo possui educação, respeito, bom senso, caráter.
Váááários clientes online são assim conosco e é disso que gostamos. Estamos alí pra shows, mas estamos alí por e prá vocês!

Então aos que costumam chegar de qualquer jeito num atendimento, fiquem atentos. Péssima educação só leva a um caminho: Reciprocidade.

Não faça aos outros, oque você não quer que os outros façam com você.

Grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!