Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Assim que é.

É foda ter personalidade forte quando se vive numa sociedade extremamente hipócrita.

Se você é verdadeiro(a), você é crucificado(a).
Se você mente, você é taxado de falso(a).

E aí, qualé?

Eu pago um preço altíssimo por ser como sou e falar oque penso. Porém, contudo, entretanto... Eu prefiro pagar esse preço do que ter que me passar por queridinha diante das pessoas e ser alguém que estou longe de ser (amém!).

Comigo as coisas não funcionam a base do famoso 'puxa-saco'. NUNCA. Eu te darei uma resposta no mesmo 'tom' da sua pergunta, eu irei me dirigir a você com o mesmo nível que se dirigir a mim.
Não encaro isso como defeito. Na verdade ser assim é pra poucos mesmo.
Jamais poderão dizer pelas minhas costas que sou falsa, hipócrita e que me faço de santa pra céu e inferno. (Mesmo porque até onde sei no inferno encontrarei muitos de vocês.) =)
Eu tenho atitude, pés bem firmes no chão, sou extremamente decidida e se isso incomoda, tchau pra você.
Comigo não tem erro, nem dificuldade... Não enche meu saco, não me fala asneira e eu não irei te incomodar nunca. Qual é a matemática que alguns acham tão difícil de resolver aí? Tssssss.. (risos)

Se não gosta de mim, não fique xeretando oque não é de sua conta. Fica longe, não procura sarna pra se coçar, não fiquei de cabelos brancos nem perca seu tempo medíocre. Faça isso por você! ;) Aposto que isso te renderá pelo menos uns 5 anos de vida a mais.
- Viu como não sou tão ruim assim? Ainda penso no seu bem-estar. rsrs

Enfim... Fica 'gelo'. Se eu não lhe dou atenção, me fala. Mas não reclama do meu jeito, porque eu aposto $$ que você é tão carente de atenção que se eu sorrir você na hora muda seu conceito.

Cuide ao julgar minha personalidade. Cuide ao julgar dos outros, oque você não possui. Cuido ao cobrar dos outros, oque você não é pra elas.




Um comentário:

  1. Bora tentar comentar mais uma vez.Rs Então mais ou menos oq disse no post que não publicou, é que as pessoas deveriam cuidar mais da nossa saúde, já que da nossas vidas tantos já se preocupam em cuidar.O outro prolema que vejo é o lado cultural da sociedade, e quem sabe o minímo da historia do Brasil, sabe do que estou falando, as evoluções só aconteceram no pior sentido da coisa o famoso "O brasileiro é malandro".Então busque sua mudança, talvez não mude o mundo, mas com certeza terá impacto as pesoas ao seu redor.

    @NaldoArtt

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!