Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sábado, 9 de março de 2013

Dias de chuva..

Buenassss!

Bom, por onde começo... Quinta-feira:

Dia esquisito, acordei tarde fiquei toda perdida. Movimento no Love estava fraquin mas entrei e fiz minha parte.
Como eu tenho ímã pra pessoas ignorantes, nessa quinta não foi diferente..
A um tempo atrás um cliente extremamente mal educado me puxou para o atendimento privado e não gostei do modo como se dirigiu a minha pessoa; simplesmente recusei me rebaixar e atendê-lo. Feito isso, ele me denunciou - como se estivesse na razão.

Nessa quinta ele voltou a me espiar, entrou na minha sla umas 20 vezes, que eu contei pelo menos.
Sabe quando você sente que algo vai acontecer?
... Adivinhem..?!

Lá veio o dito cujo novamente me puxando para o atendimento privado que eu recusei com o ar da minha graça toda. E o que ele me disse: "VOU TE DENUNCIAR' (Em caixa alta, pra se impor. Como se eu tivesse medo, né?!)

Seeeei lá se me denunciou. Acho que o fetiche dele é me denunciar. Não vejo outra explicação. rs
Ou é muito amor, muito tesão... Só sei que ele não me larga. :P
Mas tive a sorte dos meus queridos de sempre me visitarem e tornarem meu dia melhor.
Nem tudo são flores né minha gente. =) Dias ruins nunca duram pra sempre.

Ontem sexta-feira como de costume, acordei, 'me coloquei em devida ordem estética' pra poder mais um dia seguir com meu job e atender meus queridos. Acessei o site, abri minha sala e quando entrei no meu twitter, dei de cara com uma twittada da minha colega de trabalho que a um tempo atrás tive um desentendimento - não vou contar aqui porque estou com preguiça.
Mas enfim, a parte boa disso tudo é que nos resolvemos, conversamos e deixamos tudo em devida ordem. Como estamos no mesmo barco, não há necessidade de prosseguir com fofocas. Nem da nossa parte, muito menos da parte de clientes que fazem esse tipo de coisa. Se pra nós já é feio, cliente que faz fofoca É PIOR AINDA! Muitos deveriam ter vergonha dessa falta de caráter e falta de postura diante de algo que levamos a sério.

Nunca esqueçam de nos tratar da mesma maneira que vocês gostam que tratem vocês.
Volto a frizar que um 'oi' não faz mal e faz diferença. Mostrar respeito e consideração é o mínimo que merecemos.

E chuva, chuva que São Pedro não dá um descanso! Peloamor... Chega a dar uma agonia com esse tempo! Lado positivo, faço cia pra vcs e vcs a mim. =D

Meu twitter vem conquistando mais seguidores a cada dia... \o/ Muitíssimo obrigada gente! De verdade mesmo!!! Como eu já disse por lá, sem vocês a Bruninha não existiria...

Hoje, sabadão... Chuvaraaaaaada que ainda continua e me parece que não vai terminar tão cedo, cá estou. Mais um dia puxadinho que segue. Espero não ter nenhum problema com ninguém e que ninguém me dê dor de cabeça. Mesmo com chuva, que seja um dia tranquilo e sossegado. Não só pra mim, mas pra todas as minhas parceiras que possuem seus objetivos e estão na luta pra torná-los possíveis.

No mais, deixo um beijo enorme, com muito carinho e aquela pitadinha especial de safadeza!
Super final de semana pra quem passar por aqui, cuidem-se todos.. Até!

Bruninha ;*

Um comentário:

  1. Boa noite Bru, então venho dizer que é sempre bom interagir com seu dia a dia, e querendo ou conhecendo mais da sua intimidade e sua vida.Acabamos criando vinculos, e traçando um laço de amizade, quem sabe verdadeiro ou não.Como disse o poeta "Temos sempre dias de lutas e dias de glorias".Sucesso sempre.Tens todo meu respeito e admiração.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!