Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

segunda-feira, 18 de março de 2013

Indiferença jamais.

Não importa quem você seja... Importante mesmo é o respeito que existe entre eu e vocês.

Seja você lá homem ou mulher, eu respeito suas escolhas, opiniões, opção sexual, suas discriminações e mil e umas coisas mais que poderia citar.

Acima de tudo respeito como ser humano!

Eu sou sim bi, gosto de mulheres e não tenho o direito de atirar pedras em quem não tiver a mesma escolha que eu tenho. Eu brinco, eu faço piadas, eu interajo... Mas é meu jeito.

JAMAIS forço algo, obrigo ou chantageio. Não é da minha conduta, da minha índole, da minha personalidade. Eu não seria 'eu' se passasse dos limites com alguma mulher, mesmo ela sendo bi também.

Nunca fui hipócrita e tenho mente muito aberta; falo sobre tudo tranquilamente sem esconder a pessoa que realmente sou. Quem está ao meu lado tem meu apoio e meu ombro amigo SEMPRE! Não importa se está literalmente ao meu lado ou se mora na casa do caralho...
Sou amiga acima de TUDO, parceira, confidente, brotherzona meRmo! =)

Faltar com respeito pessoas que me respeitam, seria o mesmo que dar um tiro no meu próprio pé!

Pra um bom entendedor, meia palavra bas.

Mega, mega, meeeega beijo ao meus clientes amados e minhas bests do Lovecam!

2 comentários:

  1. Amor, fico muitíssimo feliz em saber que estamos incomodando.
    Quero deixar super claro que nós sempre respeitamos uma a outra e sempre deixamos tudo mto claro em relação a tudo que acontece na nossa amizade.
    Não acredito em rótulos de bissexual, ou hétero eu acredito no amor, atração entre dois seres humanos independente do sexo ou crença.
    Até mesmo se tivéssemos alguma coisa, acho que as pessoas que gostam da gente de verdade apoiariam. Mas isso tá na cara que é inveja. Eu parei pra pensar e tenho quase certeza de quem foi o babaca que mandou algum tipo de mensagem pra vc e se nao foi, foi alguma amizade falsa da qual pode ter certeza que não vai fazer a menor falta.
    Torço mto pra que nossa amizade cresça cada vez mais, fico mto feliz em ter sua amizade, depois de tudo que passamos ( mau entendido). e pode contar sempre comigo pro que der e vier. To sempre aqui pra vc lindona, vc tem meu carinho e admiração! Tamo junto noiva ;) e não dê força pra esses lixos :)

    Nosso lema é #positividadesempre

    ResponderExcluir
  2. divulgue seu blog e tenha mais acesso envie seu link para http://sexualitybr.blogspot.com.br/

    @erossexualitybr

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!