Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

segunda-feira, 11 de março de 2013

Verdades

Eu sempre falei oque penso, não serei diferente nos dias atuais e morrerei sendo assim.
Quando eu critico, quando eu falo mal ou seja lá oque for e o chapéu serve, paciência.

Quem não me faz nenhum mal, quem me trata com respeito, quem é educado comigo... NUNCA reclamou. Sabem por quê? Porque eles sabem do carinho que tenho por eles.

Agora... Se uma indireta minha causa conflito,  repense seus atos diante da minha pessoa. Porque o problema não sou eu, mas sim sua falta de conduta e caráter ao pensar que pode me tratar como bem entende.

Agora me digam, que moral tem pra reclamar uma pessoa que me trata como uma qualquer?

É, eu sabia! Nem um pingo de moral.

Engraçado que quando posto as coisas no meu twitter, quem me conhece me apoia; quem me tratou sempre bem nunca discordou das minhas verdades.

Deixo dito que comigo nada vai deixar de ser recíproco.
Sobre isso encerrei o assunto, mas não me venham com xorumelas e reclamações pra terceiros.
Atire a primeira pedra se você se achar tão foda assim.

Se as pessoas tem problemas pendentes comigo, honrem as calças que vestem e venham resolver comigo. Eu tenho coragem pra falar as coisas; mas muitos pelo visto... Estão longe de serem assim.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!