Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Começando bem o dia!

Tem pessoas que fazem valer a pena o seu trabalho, não tem?! Então, comigo não é diferente.
Tenhos meus atritos e discussões com mal educados, mas pessoas como essa, fazem valer a pena eu levantar cedo pra atender!



Não precisa tratar nenhuma web stripper de uma maneira porca, não precisa beijar uma menina dos pés a cabeça. Mas mais uma vez eu peço, respeite por favor.


Obrigada a esse amor de pessoa que sempre vem conversar comigo, brincar.. Que GOSTA e SABE REALMENTE COMO TRATAR UMA MULHER.
Adoro você meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!