Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eu estava precisando mesmo desabafar.



Bom dia!

Hoje quero postar algo importante. Tenho notado o quanto algumas mulheres estão perdendo seu valor ao se deixarem ser tratadas como 'qualquer uma' pelos homens, por serem submissas o tempo inteiro, não saberem se impor, por não possuirem duas coisas importantes: Atitude e amor próprio.

E sabe qual é o maior problema disso? É que eles pensam ter  poder de tratar TODAS assim.
Mulher deve ser tratada com carinho e respeito.

Quando o homem conhece uma mulher independente, de atitude, que não baixa a guarda pra xingamentos, pra baixo nível eles não aceitam. Óbvio, não é pra menos... Quando algumas aceitam, eles acham que todas tem obrigação de acatar ao que dizem. Mas não é bem assim...

Vamos lá: Primeiro que oque te faz um homem de verdade é seu caráter, sua índole, sua conduta, seu dia-a-dia de luta, seus valores éticos e morais, até mesmo sua FAMÍLIA!
Jamais podemos esquecer de tratar o próximo da mesma maneira que queremos que nos tratem.
Não é um pau de 22cm.. de 1m que vai te tornar homem. Ter, não saber usar e falar mais do que faz... É pior que um pintcher querendo brigar com um pitbull. Cachorrinho que muito late, não morde.

Todos nós sabemos que por trás de uma tela de computador todo mundo é macho, comedor, pauzudo, fodão, fodedor e gosta de falar oque pensa. Mas e se fosse na frente de uma mulher?
- No MÍNIMO ela te olharia com cara de deboche e na pior das hipóteses te deixaria a ver navios. Estou falando apenas das mulheres que respeitam a sí mesmas.

O homem que fala o que quer, está correndo um grande risco de ouvir oque não quer. Por isso se você não conhece bem o terreno onde pisa, é bom cuidar; depois não adianta reclamar.

Eu não me sujeito a qualquer tipinho de tratamento. Tenho classe, bom nível cultural / social, fui bem educada, sempre tive mimos e pessoas que gostam de mim pelo que sou. E não é porque sou uma web stripper que perdi tudo isso; pelo contrário... Firmei ainda mais a pessoa que sou porque não sou uma qualquer pra ser chamada de égua, potranca, vagabunda barata e afins. Não sou como a irmã de muitos que me tratam dessa forma. Sim, isso mesmo que vocês leram. Hoje não estou pra medir palavras com ninguém, sobre nada. Tenho ética quando acho necessário; assim como existem pessoas que só usam a educação quando acham que devem usar - isso quando a possuem.

Isso vai além de um desabafo. Eu sei onde piso, sou firme em casa palavra e não fico de puxa-saco pra conseguir as coisas. Não me prendo a chantagens baratas, muito menos aturo pessoas que vem todo dia com o mesmo papo insistindo pra alguma coisa. Não me ofendo se você me perguntar se sou garota de programa, oque me deixa extremamente injuriada é a maldita insistência. Se eu digo que não, cadê a dificuldade em entender? Depois sai reclamando que fui grosseira; pois fui mesmo. Não acabe com meu trabalho, tentar encontro real comigo pode me prejudicar, posso perder minha sala no site. Só quem tem problema mental mesmo pra não entender isso.

Muitos acham que é mole mole ficar na frente de uma cam. Todas nós ali temos sonhos, objetivos, somos de carne, osso, somos feitas de sentimentos bons e muitas vezes ruins, sabem por quê? Porque as vezes absorvemos o tratamento ruim de alguns, a ignorância, as ofensas...
Se coloquem em nossos lugares pelo menos um dia. Aposto quinze dias de trabalho meu que vocês não vão durar MEIO DIA!!!!!!

Esses dias apareceu um cliente muito emotivo que não gostou quando eu disse que não lembrava dele. Tenho culpa? Vejo mais de 100 nicks por dia, converso e interajo com muita gente. Desculpa, mas meu hd interno deu tilt.
Mas pera lá, vou trocar meu hd.. Espera só um segundo.
Processando... 40%
... 100%!
"Aaaah é vocêê!
(Adianta mentir? Se o cliente me pergunta algo e eu não souber responder já era. Só piora!)
Não tenho obrigação de lembrar gente, eu juro que tento mas não é possível. Eu não sou casada com nenhum cliente pra ele aparecer e ficar bravinho desse jeito por algo que acontece com qualquer menina ali. Foi uma atitude deprimente digna de uma criança de 10 anos, só faltou chamar a mãe.

Então como 'grande fin' não me cobrem gentileza e bons tratos se vocês não mostram ter isso comigo.
Em breve, terão uma surpresa. Pra mim ótima e pra quem sempre soube me valorizar no lovecam estarei presente sempre.

Algumas coisas irão realmente mudar e mais rápido do que eu mesma imaginava.
Só deixo aquele merecido beijo aos queridos e amadas de sempre e desejo um ótimo dia!

3 comentários:

  1. Concordo com tudo que vc disse princesa! Esse tipo de gente precisa desse tipo de coisa p se alto afirmar,pq na realidade deve ser um corno frustrado. Tratar uma mulher tão linda dessa como uma qualquer.. tem que ser um babaca mesmo..
    Trate ele como deve ser tratado, como um lixo, um nada..
    Vc sabe exatamente tudo que eu acho a respeito disso ne?
    te apoio no que precisar.. sempre s2

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. entrei em seu blog por acaso. Ainda não tive o prazer de te ver no Love Cam.

    Li seu desabafo e vou comentar o seguinte. Não importa o que você é ou o que você faz. seja Stripper, Dançarina, Prostituta, Freira, Comediante, atleta, Homosexual, Heterosexual e etc... O respeito ao ser humano é o mesmo. E a mulher é sempre maos acessivel quando tratada com carinho.

    Parabéns pelo texto.

    @Marquesks

    #SooRockAlivia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha linda.........
    Infelizmente por mais que o mundo se julgue avançado e moderno ainda temos que nos deparar com atitudes que nos remetem a gerações passadas, a épocas que a imposição subjugava a razão....enfim, atitudes que em nada enobrecem..... Existem pessoas que ao olharem para a nossa geração permanecem perplexas, estarrecidas, sem saber o que esperar do amanhã já que o ser humano se torna em muitos momentos leviano,fútil, hostil e arrogante.......No entanto são pessoas como você que nos fazem ver que nem tudo está perdido......sua coragem, atitude, disposição, posicionamento, demostra o caminho para a mudança.........Não se curve ante as atitudes grosseiras e irracionais, não se subjugue pelo pensamento mesquinho e autoritário de uns e outros......Acredito que antes de sermos importantes e valiosos pra alguém temos o dever de sermos importantes e valiosos para nós mesmos......... e por mais que pareça difícil(mesmo em meio a está sociedade que valoriza tantas coisas banais e temporárias) sempre existirá pessoas que nos admiraram pelo que somos......Admiro você não pelos motivos que a sociedade julga mas sim pelo que já te disse e repito: TE ADMIRO PELA PESSOA QUE ÉS, NÃO O CORPO(APENAS) MAS PRINCIPALMENTE O "SER".......
    seja feliz hoje e sempre.......
    sorria, seu sorriso sempre terá um sentido todo especial para aqueles que te querem bem.........
    beijos de seu humilde e simples plebeu.........
    Silvecat.......

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!