Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

domingo, 21 de abril de 2013

Excelente semaninhaa!

(Muitos dizem que não curtem essa estrelinha, mas a intensão é realmente não mostrar. Já intimei vocês pra me verem ao vivo. Quem ainda não foi.. Não pode me cobrar ein!)



Passando pra desejar aquela semana maravilhosa pra vocês e agradecer a todas as pessoas queridas que tem acessado meu blog, comentado.. Mas como sou sincera, agradeço somente a quem me aceita do jeito que realmente sou. Não sou puxa-saco de ninguém, nunca fui. Oque conquistei, conquistei sendo EU... Com meu caráter e minha personalidade forte. Defeito? Pra alguns. Qualidade? Pra quem sabe apreciar. =)

Saibam que quando quero o bem de alguém, é de verdade. Quero manter meus vínculos com quem me agrada e poder aprender todos os dias algo a mais. Jamais deixo de lado coisas e pessoas que acrescentam meus dias de uma forma agradável.

Mega beijo gostoso, safado, com carinho... Pra você que tá lendo e merece! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!