Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Oláá

Amores e amoras... Passando rapidinho apenas pra que vocês saibam que mesmo na correria, estou aqui, no love e no twitter quando posso. Estou em fase de mudança e quem já passou por uma fase assim, sabe o quanto é estressante, cansativo. Tem dias que prefiro não responder alguns pra não ser mal educada. Meu silêncio vale mais do que me rebaixar a certos palhacitos que surgem com comentários escrotos pra mim. No mais faço o possível pra dar atenção a quem merece.
(Não! Minha agenda não é cheia, muito menos me acho uma pop web stripper. Quando eu digo que faço o possível, me refiro a não deixar ninguem esperando por uma resposta minha; as vezes desapareço do twitter por dias seguidos e deixo alguns sem retorno.)

Depois do dia 7 é garantido que eu esteja com tudo em ordem, descansadinha e mais calma em todos os sentidos possíveis. =)

Super beijo com carinhooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!