Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Adoro!

... Quando as pessoas que não me conhecem dizem que não presto. =D

Gente, me perdoem se eu tive o grande privilégio e o grande prazer de poder conhecer a Sexy Personal.
Juuuuro pra vocês que foi proposital. hahahha

Ela sabe que sou bi entre várias cositas más que eu curto na minha vida. Ela não tem 10 anos, não precisa de gente bancando pai e mãe dela. =D
E não é queimando meu filme com coisas que ela já sabe, que vocês vão conquistá-la. Dei a deixa viu! Sou um doce de pessoa, eu sei. rsss

Beijos molhadinhos :P

3 comentários:

  1. Bru, infelizmente não posso corresponder a todos nem a todas..é muito difícil alguém me atrair tanto fisicamente como intelectualmente.
    Tenho meus limites, minhas vontades tb.. As pessoas cobram pq eu 'correspondo' no site.. mas isso faz parte da "sedução", da "fantasia".
    Oque eu falo no site em relação a esse tipo de coisa, é fantasiosa.. as pessoas não entendem isso.. O meu objetivo é faze-las gozar e saírem felizes da minha sala. Não criem uma expectativa em mim..
    Não quero me ENVOLVER com ngm..e se eu quisesse eu iria atras.. pq pra tudo se tem um jeito.
    Assim como fui atras pra gente conversar sobre o comentário ridículo que infelizmente fiz de vc no site.. porém, cheguei a esse ponto por motivos pessoais ( que vc sabe quais são) e por fofoca de um ordinário.
    As pessoas sempre fizeram de tudo pra nos afastar, desde o começo quando não nos conhecíamos... Agora ta bem pior.. Só que isso não vai acontecer meu povo sabe por que? Por que eu tenho a cabecinha bem formada e temos uma amizade BEM FORTE E VERDADEIRA.. BEM HONESTA. DESDE O COMEÇO!! NÃO SOU DE MANDAR INDIRETAS, TUDO QUE TEMOS QUE CONVERSAR, CONVERSAMOS. DEIXAMOS SEMPRE TUDO MUITO CLARO A RESPEITO DE TUDO..E DE PESSOAS TB :D
    Quero deixar uma coisa bem clara.. eu conheço a BRUNA.. convivemos "juntas" todos os dias.. e praticamente o dia todo.
    Oque vcs acham que sabem n eh nem 1/3.. Cansada já de fofoquinha de "amigos", de virem queimar vc pra mim..
    que coisa mais desrespeitosa. Não admito isso! Me ofender ate entendo.. meu corpo, "rosto" , jeito nao agrada a todos.. ma sabendo da nossa amizade vir falar de vc pra mim é foda..
    Gente, essa estrategia pra "me conquistar" ta muito mais que errada..
    Oque mais me atrai.. é sinceridade, atitude, demonstração de afeto, simplicidade..bom humor.. pessoas positivas!
    Não falo de ngm, exatamente NGM.. as pessoas tem uma visão bem distorcida de mim.. que sou bruta, que me acho, que sou grosseira..
    Isso a bru pode confirmar.. NÃO TEM NADA HAVER COMIGO!! Nada MESMOOO!!
    Se existem atendentes que me odeiam, pode ter ctza que a "intriga" partiu dela.. e eu peguei corda!
    Só que tem uma coisa.. sou bem calma.. só que comentários estão me estressando já.. conheço MTO BEM essa atendente que me queima em off, sei onde trabalha, conheço amigos e etc.. por tanto, fique bem na sua :) pra eu nao terminar de foder o resto de vida inutil que vc tem..
    Bru, vc é linda.. incomoda sim!! sempre vai incomodar, principalmente depois de ter conhecido a "intocável" aqui hahah

    ResponderExcluir
  2. Sempre que der pra estarmos juntas vamos estar tbm :) independente do estado, país, fronteira, galáxia!
    Então povo, desistam :) vcs só vão se estressar e decepcionar ^^

    ResponderExcluir
  3. Suas lindas! Vcs dão muito ibope pra essa gente mal amada... hehehe. Relaxem e gozem! E deixem os invejosos se morderem... ;)
    Na real eu só fico sabendo desses baphos pq vcs contam no blog de vcs, em mim nunca chegou nada... Mas, infelizmente, fofoca tem em todo lugar, né. Depois dizem que fofoca é coisa de mulher, mas tá cheio de homem aí fuxicando a vida alheia também! Hahaha.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!