Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aiii aiii que dlç ser tão amada. KKK³³

Gente tudo bem? Espero que sim!

Só quero ter o prazer de dizer pra algumas pessoas que sofrem da falta do que fazer e precisam causar comigo pra se ocupar: Estou tão feliz, que não estou tendo tempo pra pessoas pobres de espírito.

Vocês se preocupam tanto comigo que eu tenho pena da vida de merda que vocês devem ter. haha
Afinal de contas se sou tão 'ruim' assim, pra quê então se preocupar comigo? Com o que faço? Uso? Falo?

Me sinto honrada com vários fakes feitos pra me xingar ou tentar abalar minha auto estima. rs Não sabia que eu era digna de tamanhas atenções. Deixo a vocês meu muito obrigada mas é amor demaaaaaaiiisss, não dou conta de tanta atenção assim... Num tô acostumada não. hahaha Mas não sinto ódio de vocês não. Ódio faz mal pra mim. Pior sentimento que alguém pode ter pelo próximo é dó. Ter dó de alguém só mostra a ela o quanto ela é medíocre.

Viu só! :P


3 comentários:

  1. hahaha gostei de ver coisa lindaaaaaaaaa!! isso ai n se abale nao, vc é perfeita em todos os sentidos! só quem realmente não te conhece pra falar de ti!!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não te conhecendo pessoalmente já sinto um carinho grande por vc meu amor vc é linda e quem fala de vc na verdade ta é com dor de cutuvelo,e não chega aos seus pes,não ligue pra meia dúzia de merda q fala de vc não pois a muitos q te amam de paixão,e eu sou um desses pode ter certeza disso,das vezes q entro pra te espiar me deixa contente em ver q vc esta ali bem e feliz um beijo

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não te conhecendo pessoalmente já sinto um carinho grande por vc meu amor vc é linda e quem fala de vc na verdade ta é com dor de cutuvelo,e não chega aos seus pes,não ligue pra meia dúzia de merda q fala de vc não pois a muitos q te amam de paixão,e eu sou um desses pode ter certeza disso,das vezes q entro pra te espiar me deixa contente em ver q vc esta ali bem e feliz um beijo

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!