Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

domingo, 19 de maio de 2013

Ótima semana!!!!!


Essa vai pro meu querido Marcos38SP! Adoro você de coração, adoro sua sinceridade, nossas brincadeiras. Adoro a pessoa que você é por não ter vergonha de mostrar quem é você de verdade!

Só tenho que agradecer aos clientes que realmente gostam de mim e nunca me esquecem ou me deixam de lado. Algumas coisas começaram a mudar na minha vida e caso não tenham notado eu estou mais ausente do site.
NÃO! Eu não estou fazendo show a parte; via skype, msn.
Estou apenas expandindo oque sei fazer e oque gosto de verdade. E a partir de hoje, irei fechar a janela na cara de quem eu achar que merece no Lovecam. Ou algumas pessoas aprendem a me valorizar e me tratam bem ou nunca mais irão me ver 'em ação'. Não estou me achando, isso é me valorizar, me dar o devido valor que mereço; se eu não me valorizar em primeiro lugar, ninguém o fará por mim.
Clientes como o Marcos serão sempre bem vindos, irei sempre atender com todo tesão possível e irei mimar muito!! É o mínimo em um show.

Mando notícias aos 'gente boa' que sempre me acompanham! =D

2 comentários:

  1. Olha só que delciia peladinha.. hum..
    Então, o texto né? rs
    Marcos, valeu por todo carinho que tem pela gente!! Agradeço de coração! É muito bom ter pessoas como vc na vida, que fazem todo um diferencial. Gostei mto de ti ( em todos os sentidos) ;)
    deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem o q dizer. Ia falar que ganhei o dia mas é pouco, ganhei o ANO!!!

    Adoro vcs pq me permitem ser eu mesmo quando estamos juntos. Curto muito cada momento.

    Espero que tudo o que vcs busquem na vida seja alcançado. Óbvio que isso trará mais inveja porém vcs são mais fortes que este tipo de gente.

    Vcs são especiais!!!

    Vou guardar essa foto com muito carinho!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!