Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

domingo, 19 de maio de 2013

Boa noite.

Primeiramente aos que não merecem ler desconsiderem e me perdoem, mas eu preciso dizer o seguinte:

Eu tenho outra vida além da vida de web stripper. Não sei se vocês sabem, mas tenho.
Não tenho OBRIGAÇÃO de ficar 24h online e na hora que algumas pessoas bem entendem e estão com mania de EXIGIR. Eu não devo satisfações de onde estou, com quem estou, oque faço e deixo de fazer. Não sou casada com vocês.

Quem faz minhas horas online sou eu. Se eu quero sair um pouco final de semana pra curtir, EU SAIO!!!!
Se eu não estou com vontade de aparecer no site, EU NÃO APAREÇO.

Eu estou cansada de chegar em casa numa boa depois de uma saída legal com pessoas que me fazem bem e ver que pessoas ficam me aporrinhando as idéias pedindo satisfações. Eu quero é que vão pra puta que pariu!

Me perdoem mais uma vez quem não merece ler isso, mas eu sou sincera.
Esse tipo de coisa cansa, pessoa que me cobra as coisas eu perco completamente a vontade de atender.
Odeio gente impaciente, apressada e que só sabe me deixar estressada.


O limite de vocês termina onde começa o meu! Prestem atenção, porque a minha paciência uma hora acaba;   e não demora muito pra isso acontecer.

Beijos aos que merecem e excelente semana!

Um comentário:

  1. Coisa mais linda e mais gostosa da minha vida..
    Entenda uma coisa.. vc é viciante, deixa o povo atordoado querendo vc cada vez mais..
    Só saiba colocar as pessoas nos seus devidos lugarzinhos.. :)
    Todos nós temos vida e vc merece descansar mais do que ngm..é super esforçada, trabalha demais!!
    Vc é fonte de inspiração pra mtas meninas, pra mim tbm. Como pessoa e como profissional..
    Quanto a isso, nem se abale gata, nem absorve. :) faz parte do show

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!