Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Booooom diaaa!

Essa foto é dedicada especialmente para pessoas que não gostaram de nos ver juntinhas e ainda trataram a Personal com indiferença por isso. Vou frisar que a Sexy Personal continua não curtindo mulher e mesmo se ela tivesse passado a curtir, o problema seria somente dela e de mais nenhum marmanjo que acha que ela deve satisfações da vida dela. Afinal de contas meus queridos, com sua vida pessoal cada um faz o que quer! Hajam como adultos e não como crianças mimadas e bestas.
Coloquem-se no devido lugarzinho de vocês - que por sinal nem preciso dizer qual e onde é. Não é mesmo?!

Se vocês não curtem/não curtiram ver, fechem os olhos. Finjam-se de ceguinhos ou então aceitem de boca bem fechada.
Pelo menos 70% da pessoas que conheço falam muito e fazem nada. Tenho orgulho em dizer mais uma vez que nossa personalidade nos permite falar E fazer oque queremos, bem entendemos e com pessoas que gostamos.
Atitude incomoda por quê?

Posso dizer que vou morrer um dia tendo feito TUDO oque eu tive vontade e que enquanto algumas pessoas ficam imaginando como seria, eu já fiz!!!

Chupem o dedinho!
Sou muito mais mulher do que vocês imaginam. Tenho coragem de fazer oque quero e falar oque penso. Tô nesse mundo pra incomodar sim, pra causar e deixar lembrança onde eu passo.

Podem continuar tratando a Andressa com indiferença, ela não vai ficar correndo atrás de ninguém feito uma cadelinha com rabinho entre as pernas e dar explicações. Ela não é mulher disso e vocês sabem disso a tempos; eu que conheço ela a menos tempo sei.

Então se criem, virem gente grande. Façam jus a idade, pois o caráter de vocês é lixo, é podre e pobre.

Aproveitem bem essa imagem linda!
Beijocas e... 
Saudade desse dia tão gostoso... 


3 comentários:

  1. Ví ontem um post dela e imaginava que algo tinha acontecido e acabei comentando, acho que ela entendeu o que quiz dizer. Meu amor nem a conheço mas por te conhecer sei que ela só pode ser uma mulher sensacional pelo q vc comenta e coloca aqui pra todos verem.
    Enfim ela ganhou mais um fã por sua causa. Como falei pra ela ontem falo pvc hj, essas coisas acontecem pra nos mostrar quem realmente merece estar conosco e nos livrar das das negatividades. Mais uma vez amor, finge que ñ é contigo ou cvcs, isso passa e rápidoanda pra frente. Carregar o sentimento de revolta ou vingança só nos puxa pra trás. pensa nisso estouradinha, rsrsrsrsrs...
    Vejo em vc minha personalidade explosiva de tempos atrás, tomei muito na cabeça até conseguir além de pensar como penso agir, mas estou conseguindo, pelo menos um pouco. É foda né? relaxa e saiba que estarei sempre por aqui, posso ñ estar todo dia no site mas vc está sempre comigo. bjs amada.

    ResponderExcluir
  2. Que imagem linda. Dá pra perceber a temperatura lá em cima! Queria ser o mediador desse fight!

    ResponderExcluir
  3. Vc disse exatamente tudo que eu queria ter dito.
    Só eu sei oque eu sinto a respeito.
    E tudo que eu fiz eu faria de novo. Faria não, vou fazer se vc quiser.
    Nada que aconteça vai atrapalhar a nossa amizade, muito menos esses tipos de comentários, pelo contrario só nos fortalece.
    Gostaria de te agradecer...Muito obrigada por conseguir expor em palavras oque eu sinto a respeito dessas situações. Você me conhece "pouco" mas conhece muito mais do que o suficiente e muito mais do que pessoas que convivem comigo há anos..
    Agradeço por vc me permitir te conhecer tb =)
    Não devo satisfação das coisas que eu faço pra ngm..
    Não tenho interesse em mulheres em geral, nem nunca tive.
    Meu interesse é único, isso pra mim já basta.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!