Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

É ASSIM QUE SOU


Sou forte ao mesmo tempo frágil
doce com uma pitada de sal
sou sensível e nada sensata
difícil de entender com certeza

Minhas palavras ferem eu sei
mas sou eu a mais ferida
tenho rompantes de fúria
e bem rápido vem a calmaria

Amo apaixonadamente
me entregando por inteira
sou clara como o vidro
mas como ele sou cortante

Rápida em tirar conclusões
nem sempre acertadas
com fértil imaginação
vou soltando meus demônios

Não provoque minha ira
se comigo quer ficar bem
sou o que existe de mais belo
também o mais imprevisível porque....

                                                                Sou mulher!  

3 comentários:

  1. Bruninha, arrazou na foto. Só que a pitada não é de sal. É de pimenta malagueta. E nesse corpo não tem calmaria não, é tempestade com certeza.

    Parabéns pelo texto

    MarquesK

    #SooRockAlivia

    ResponderExcluir
  2. uau bruninha arrasou nas palavras :)tem ser assim mesmo :)

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!