Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

sábado, 11 de maio de 2013

É meu jeito e pronto.

Boa tarde gente.. Espero que vocês estejam bem!

Hoje o post é especialmente pra quem se deixa abalar por qualquer situação diante das opiniões alheias.
Infelizmente não nascemos perfeitos, ou seria felizmente? Bom, depende de como cada um de vocês pensa.
Não sou do tipo de pessoa que muda pra simplesmente satisfazer o gosto de alguém, não deixo de falar oque penso mesmo sabendo que corro o risco de ser bombardeada; é um preço que pago, mas pago com gosto.

Vou contar uma coisinha mais íntima minha e que me dói muito.
Levo como exemplo todos os dias meu pai, meu orgulho. Ele era a pessoa mais certa, mais boazinha e honesta. Não digo isso por ser meu pai, deixo claro. Inclusive isso acontece com muita gente no mundo inteiro.
Ele sempre quis ser certo com as coisas que fazia, nunca xingava ninguém quando era passado pra trás. Ele acumulou tanta coisa ruim e ele não desabafafa com minh mãe nem com outras pessoas. Mas eu via oque estava acontecendo. Resultado disso tudo: Chegou uma época que de tanto estress ele infartou.

Eu sei que vocês não tem nada com isso. Mas oque eu quero dizer, é que eu prefiro nunca guardar as coisas ruins apenas pra mim do que deixar isso aos poucos acabar comigo por dentro. Podem dizer que sou estressada, que saio xingando todo mundo, que falo demais... Mas ninguém pode dizer que sou uma hipócrita e que me faço de santa. Tudo oque eu já vi, me serve como exemplo do que não fazer. Agradar todo mundo não está entre as minhas missões nessa vida e se existe mesmo reencarnação, isso não será possível nem na próxima.

As pessoas reclamam de mim, sei muito bem disso. Mas não preciso de muita gente ao meu lado. Quero apenas as sinceras, as que possuem realmente uma personalidade, caráter e saiba se impor diante de tudo oque for necessário.

O Lovecam me fez crescer. Me proporcionou mais atitude, mais respeito comigo mesma, me ensinou a contornar certas situações. Por mais que antes de começar no site eu já fosse osso duro de roer, pé firme no chão e caruda na realidade... Agora eu posso dizer que sou muito mais.
Atender alguns clientes só me fez valorizar ainda mais oque tenho em casa.
Algumas pessoas ficam admiradas com meu jeito, não conseguem ser iguais... Mas personalidade é uma coisa que você não muda num piscar de olhos, você nasce com ela ou pior... Nasce sem. Ou então ela é fraca e te faz calar.
Outras pessoas acham ridículo - paciência né?! Ou me aceitam como sou ou então só desejo boa sorte e tchau.

Não é o corpo e um rosto bonito que faz a minha pessoa, mas sim meu caráter. Eu tenho coragem de bater de frente com qualquer pessoa, certa ou errada mas eu tenho. Beleza é um bom atributo, mas sem inteligência é um pacote vazio.

Então antes de você sair chorando por aí porque as pessoas cobram de ti uma pessoa que você não é, aperta o botãozinho do "foda-se". Pois cada um sabe da sua vida melhor do que as outras e sabe oque é melhor pra sí.

VOCÊ é a única pessoa responsável pelos seus atos e é você que escolhe como quer viver.

Agora vou trabalhar um pouco. rs
Beijos e ótimo final de semana pra vocês!

3 comentários:

  1. Só uma palavra: Perfeito.
    Nunca li um post seu tão sincero, maduro, simples e objetivo.. escrito com o coração.
    Amo o seu jeito, nunca mude isso por ngm, pois é a sua maior qualidade.
    Alguém que realmente goste de ti, nunca vai deixar de estar perto pela sua personalidade, mto pelo contrario.. é oque mais atrai.. mais conquista.
    Não é difícil conviver contigo, basta te respeitar, respeitar seus limites..
    Se eu cobro algumas coisas pra que vc mude pode ter ctza que é para o seu bem!! Como por ex esse seu lado explosivo.. eu já fui assim tbm e NÓS sabemos que não é o melhor caminho..
    Nunca REPRIMA nenhum sentimento do seu coração, sempre se mostre, mostre oque pensa e oque sente, mesmo que isso possa machucar alguém, mas seja assim, autêntica. Podem cobrar oque quiser de ti, menos a honestidade.
    Pra mim é mto facil falar de vc, pois ja temos uma certa convivência, não te conheço ha mto tempo mas acho que o suficiente!
    Agradeço sempre a todo apoio que vc me deu quando eu mais precisei, por cada palavra, cada gesto!!
    Não ache que vc incomoda, mto pelo contrario, se as pessoas tivessem a personalidade como a NOSSA, pode ter ctza que o mundo seria bem melhor.
    LUV YA, JUST THE WAY U ARE!
    #Fioninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo e mais um pouco que essa moça aí falou! Te conheço de algum lugar moça? :D

      Excluir
  2. Nossa... Perfeito mesmo... Tem muita coisa aí que vc descreveu que não acreditarias, mas sei EXATAMENTE o que é, exatamente a mesma admiração e a MESMA situação. Parabéns, assim como a linda daí de cima (faz tempo que não a vejo viu Personal? Lembra de mim?) lhe conheço ainda menos, e nunca convivi com vc, mas percebo que vc é uma pessoa muito especial. Beijos!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!