Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

quinta-feira, 9 de maio de 2013

FDS em SP

Ahhh que delícia foi me desligar um pouco daqui de SC, do site, do estress diário e viver um pouco pra mim. Cheguei em SP sexta a noite, podre de cansada mas tava bom demais...

Curti muito em ótimas cias!
Comi pra caralho, ótimos passeios, compras, muitas risadas... Fui também na cia da minha amada de sempre Sexy Angel. \o

Que cidade doida, muito trânsito, filas e mais filas.. Formigueiro. O povo pra gostar de uma buzina a toa ein?! Aaaaaave maria!
Curti muito ter conhecido melhor SP, mas admito que jamais moraria lá. Não sirvo pra essa agito todo, pra essa muvuca e pra esse povo indiscreto demais.

Conheci no sábado a dona Sexy Personal.. As fotos falam por sí só.. Né...
Fora a porra da lata de sardinha que essa diaba comeu que infestou o quarto todo! Vontade de fazer voar do quarto do hotel! HIAOIHoihaiohshioAHOISoihsihoa
Querida, linda, engraçada, estressada, fala tudo na fuça.. Adorei zoar ela o tempo todo! kkkkkkkkkk
Juro que xinguei uma mulher num local que fomos comer porque ela falou na minha fuça que eu estava vestida de uma forma muito vulgar. Quem nunca usou um vestido curto..?! Xinguei horrores na frente de todo mundo que estava lá. Velha caída é foda. Ainda aposto que o véio dela é o tipo de pessoa que é cliente do Lovecam. \o/ Se eu tivesse um cartãozinho do love entregaria pra ela. Coragem eu tenho. Tô até agora multilando ela na minha cabeça. rs


Se alguém me viu de longe, me reconheceu eu não sei.. Sei que passei a acreditar em algumas coisas que os clientes do site me contam sobre SP. Tenso no mínimo.

Não volto pra SP tãããããããoooo cedo, mas pude curtir bons lugares e pessoas educadas. Não todas, óbvio. Pude ver a realidade de alguns lugares, de muitas pessoas e tirei a seguinte conclusão: - A gente as vezes reclama demais sem parar pra pensar que nesse mundo existem coisas muito piores e problemas muito maiores que os nossos.

Mas como todo passeio é bom, é melhor ainda quando a gente retorna. Home sweet home! Pegamos um congestionamento sem explicação alguma por horas, saímos de SP por volta das 14 e pouquinho e chegamos quase 4h da madrugada. Oo Cansada? Nãããã... PODRE, destruída, caindo de sono e ainda tive que ver se meu 6 filhos estavam bem e arrumar tudo pra eles. 
Chegando em SC um frio cabuloso da porra que chegou já de cara a 3,5ºC.. É ruim ein!?!!
Deu vontade de retornar ou sumir logo pra Miami Beach.. :P

Agora é voltar a rotina: Trabalho, treino e uma dieta de verdade porque comi porcaria demais.
Inclusive tinha até esquecido de como era atender cliente mal educado no site; mas ontem eles já fizeram questão de me lembrar. rs Ôh vida!
Aos poucos irei postando mais fotos, aguardem. =D

Beijocassss

3 comentários:

  1. Aii jisuis, esse povo não sabe ler, n sabe nem oque é interpretação de texto.. SAUDADES ENSINO FUNDAMENTAL HAHAH nem se estressa gata, inveja eh uma merda kk

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii foi bom demaissss nossos passeios por SP.. amei d+++ sempreee mtooooooooo maraaaaa e divertido... amo amo amo!

    ResponderExcluir
  3. O que foi isso hem? Vocês devem ter abalado Sampa pelo visto...

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!