Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Idade? Não diz nada.

... Por onde eu começo?

Passei por dois dias de perrenga com a minha sala no site. Minha sala não ficava de jeito nenhum online e fiquei horas com o adm, com o cara da net tentando resolver. Foram dois dias de cansaço psicológico, ou seja, eu ainda não estou 100% recuperada.

Outra coisa, não quero e tão pouco me interessa saber oque pensam a meu respeito quando se trata das minhas colegas de 'trampo'. Cada uma sabe de sí melhor do que ninguém.
Outra coisa que quero ressaltar ainda mais importante: O fato de eu ser bisexual não quer dizer que eu seja louca por todas as mulheres. Ok?! Ninguém tá num pedestal pra ter esse tipo de pensamento, ou seja tão gostosa a ponto de se achar irresistível. Ninguém tem esse poder e me incluo nessa pois sei meu devido lugar. Independentemente de uma verdade ou uma mentira que contam a respeito de cada atendente, eu digo uma coisa: Só acredito se tal me confirma.
Pois existem mais clientes anti-éticos do que atendentes no site. Eu poderia citar um nome em especial.

"Tá andando muito com a personal..." Olha... Pra quem ficou ausente do site por um bom tempo, sabe mais do que eu e ela juntas. Eu não tenho rabo preso, não faço fofoca, mas se te incomoda ou você acha que andar com ela não tá legal... É porque você sabe tudinho oque já falou a meu respeito sem nem me conhecer realmente. Assim como você faz com as outras. Trouxa é quem acredita mesmo em você. Né amor?!

Peço que não hajam comigo como se eu fosse uma idiota, pois não nasci ontem e tudo oque falam a meu respeito chega aos meus ouvidinhos. Capiche?! Alguns de vocês acham que me enganam e eu finjo que acredito. Esperto é quem se faz de bobo. Fica a dica.

Tem gente que tem 30, 40 anos na fuça mas a mentalidade é pior do que de uma criança. E são esses que vão morrer sem aprender algo útil na vida, algo que as faça crescer de verdade. Enqnt isso eu conheço pessoas na faixa dos 20... Que parecem ser muito mais vividas de tão inteligentes e sensatas.
Então... É bom crescer um pouco, criar vergonha na cara. Idade não se põe mais na mesa.

Eu irei diminuir meu ritmo do Love, pois preciso de um tempo pra mim e de um tempo de pessoas que não sabem valorizar meu trabalho. Não suporto me sentir pressionada e não gosto que me forcem a nada; pois não tenho botão de safadeza pra ativar com gente fria e que finge não ler oque eu escrevo, se importando somente com sí mesmo. Dispenso esses fulaninhos.


Sobre isso sem mais; recado dado.
Logo irei postar um vídeo pra vocês, só preciso diminuir ele porque o blog não dá conta de fazer o upload.. rs

Mega beijo!

Um comentário:

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!