Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Indo pra academia


Podem dizer que sou bombada demais, que pareço um travesti, que pareço um homem e os caralho...

Mas... Enquanto dois ou três falam mal, tem milhares que gostam de um corpo assim.
Treino pra mim, pra me sentir bem comigo mesma, pra usar oque tenho vontade e pra que meu trabalho como web stripper seja gratificante; e deixo que bons olhos me vejam a valorizem meu esforço todo.

Só tenho a agradecer o carinho que tenho todos os dias de pessoas que gostam de mim de verdade, saibam que é recíproco!

E quem não me 'engole', sinto muito mas vou incomodar muito ainda.
Vocês não irão se livrar de mim tããããão cedo e eu vou fazer parte de vocês cada vez que vocês disserem que me odeiam e que não presto. Que delícia! kkkkkkkk

Grande beijoooo e um super fds!

3 comentários:

  1. Cara eu te engulo facil facil.. vou calar a boca...
    xô fica quieta, to me sentindo um punha!

    ResponderExcluir
  2. Essa roupa tem tudo a ver com você! Uma felina é forte, ágil e sensual ao mesmo tempo. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Linda, você é linda. Ainda vamos ter muitos encontros virtuais no LC!!! Bombada? Linda!!! Isso sim, linda e feminina. Deixa as pessoas despeitadas pra lá, elas querem e não tem, algumas mulheres, querem ser como vc e não conseguem. Alguns homens querem ter alguem como vc, e não tem!

    Você é linda! Se alguem falar algo em conttrario, é doido(a) ou despeitado(a)!!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!