Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu limite?

Meu limite é o céu!


E quem pensa que consegue me deixar por baixo nas situações que me colocam, sinto informar mas eu estou apenas começando a subir pra valer nas minhas conquistas... E quem acha que está fazendo minha caveira online, está na verdade sendo meu melhor marketing.

A coisa está ficando séria e eu estou adorando!
Meu amor próprio é forte e as dificuldades me fazem ser persistente naquilo que quero. Sou mais forte do que vocês possam imaginar e pra me fazer cair precisa muito mais que simples difamações.
Vocês falam de mim pelas costas porque respeitam minha presença.
Eu posso ser oque vocês quiserem que eu seja.
Eu posso ser eu, posso ser a Bruna, posso ser oque vocês acham que eu sou e como sou. Posso não valer nada, mas posso também ser o ouro de quem sabe ver as coisas sem maldade.

Minha auto estima cresce cada dia porque eu sei que por trás dessas telinhas, existem pessoas que gostariam de ser como eu e de estar ao meu lado. Mas ninguém tem uma vida perfeita. Eu perdoo a insignificância de vocês porque ter ódio não faz bem pra minha saúde.

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!


Eu não posso reclamar de nada, pois sou da opinião que tudo tem seu tempo e hora certa. Quando a pessoa se destaca ela incomoda. Não importa onde, quando e oque ela faça.
Só quero que saibam que ninguém é capaz de me fazer desistir das coisas. Pois cheguei até aqui porque tenho pessoas que me apoiam, virtualmente e pessoalmente.
Existem pessoas que precisam de mim; não importa se precisam de um show completo, se precisam de um bom papo ou apenas que eu as 'ouça' e seja um refúgio para os seus problemas. Quando eu estou online, eu sou parceira pra tudo quando sabem me tratar bem.
Eu dou carinho na mesma proporção que recebo.

Grande beijo super especial para todos os meus amores do site que estão sempre presentes e também para aqueles que aparecem quando podem. Não esqueço de vocês não! =)

s2




3 comentários:

  1. Linda, ngm nunca vai conseguir por vc p baixo sabe pq?

    Pq eu SEMPRE vou te impulsionar pra cima!

    Nunca vou deixar vc se abalar sabe pq?

    Pq eu me inspiro na sua força de vontade e em tudo que aquilo que vc conseguiu.. sei das suas batalhas constantes e suas conquistas e objetivo.

    Sempre vou estar lá pra te aplaudir em pé ou te abraçar pra te confortar!

    Vc é linda em todos os sentidos..

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ! Bruninha ! Eu poreciso de você sorrindo ! E Você nem precisa saber de nenhuma dor que é, pois isso faz parte do crescimento. Basta ser a delícia que é. Isso tudo já encanta a gente. E por falar em delícia, suas novas fotos da vontade de beijar. Parabéns e Sucesso !!

    MarquesK

    #SooRockAlivia

    ResponderExcluir
  3. Bru ñ se incomode com isso amor, quem te conhece sabe o quanto vc é natural e sinceramente verdadeira. Quem já teve a oportunidade de estar cvc por alguns momentos ñ dá ouvidos a nada diferente do que sabe q vc é. Obrigado por ser dessa maneira e continue a pessoa divertida, amável e a amante que muitos gostariam de ter ao seu lado pois vc sabe bem desempenhar cada papel muito bem e na hora que certa. Obrigado por me permitir estar no seu ciclo de pessoas lembradas e amadas. tb te adoro. Bjs

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!