Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ótimo fds!!!

Gosto do imprevisível e do surpreendente.

Faça o que eu não espero...

Ouse e entre em minha mente.







Nada do que você me disser me fará mal. Pois desde pequena aprendi que a vida deve ser construída a base de coisas positivas. Meu tempo é curto e não tenho a mínima pretensão de agradar o mundo inteiro. As pessoas falam, julgam, criticam, colocam mil e um defeitos... Mas conseguir olhar o próprio nariz poucas pessoas são capazes.
O dia que um ser humano for realmente perfeito, por favor me avisem.
Admiro que dá a cara a tapa todos os dias, que não tem medo de falar as verdades, que não precisa 'ser anônimo' pra ter coragem de falar as coisas.

Tem gente precisando urgente fazer jus a idade que tem, ser homem e mulher de verdade pelo menos por um dia, porque saber que existem pessoas sendo covardes todos os dias me dá vergonha. Pra ser assim todo dia tem que ter uma vida muito miserável e infeliz.

Bem que dizem que a pessoa que tem luz própria incomoda quem vive na escuridão.
Mas se minha felicidade e a felicidade da Personal incomoda tanto assim... A gente vai tratar de viver cada dia ainda mais feliz. Sabem por quê?
Porque cada dia que passa conquistamos algo bom, pessoas boas; e nossa vida pessoal não nos dá motivos pra reclamar de nada.



As más línguas falam mal de mim, as boas... Hmmmm!!

Continuem falando, vocês são nosso melhor marketing. Propaganda é a alma do negócio.


Um comentário:

  1. Realmente é inveja princesa..
    Muita gente queria estar no seu ou no meu lugar..
    Esse povo é doido por corpo..conseguimos unir um rostinho bonito tbm, somos inteligentes, agradáveis.. o povo ve que estamos tão próximas em todos os sentidos e tão distante deles (delas) que acaba dando confronto mesmo.. Porém, é perda de tempo. Pra gente não muda absolutamente nada em relação ao que sentimos uma pela outra..
    Muito pelo contrário, só nos une mais, rimos demais como ontem por ex.. e vc só me faz me sentir bem :)
    Preciso comentar dessa foto!! hahaha
    Vc ta lindaaaaaa, extremamente sexy!! E esse corpo? aiaia...
    Tá de excelente bom gosto, assim como tudo que vc faz :)
    Bjo! Amo vc amiga!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!