Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prestem atenção.

É tanta gente se fazendo de coitadinha, dizendo que foi injustiçada... Tanta gente falando mal sem conhecer, falando sem saber. Tanta língua solta, sem osso. Tanta boca que é pior que esgoto.

Notei e vou falar tudo agora, que quando comecei a conversar com uma das meninas do Lovecam (Personal) muito gente passou a ficar de blá blá blá pra lá e pra cá a respeito disso. Algumas pessoas sentiram-se incomodadas, com ciúmes... A ponto de começar a colocar defeito no meu corpo, na minha pessoa, a ponto de usar minha opção sexual dizendo que sou louca por fulana.. Felizmente eu não me interesso por uma qualquer. (Sim, já que é pra lavar roupa suja sem conhecer antes de julgar, então faremos) - balas trocadas não doem.

Gente, eu tenho tanta coisa importante na minha vida que não me preocupo com a de vocês. Sou feliz, decidida, objetiva. Me desculpem mas tanta gente já veio me dizer que fulana é gp, que já comeu fulana, que marido de tal é um corno... Já reclamaram muitas vezes de meninas pra mim assim como já reclamaram de mim pra outras. E eu ligo? Pfff Não estou nesse mundo pra agradar à todos, minha missão nem é essa. Não estou no Lovecam pra contar causos sobre as meninas pra eles (clientes).
É sério, conheço apenas uma pessoalmente (por enqnt) e que mora no meu coração.
O que eu ganharia difamando imagem alheia?

Se incomoda vocês o fato de eu ter ficado amiga da Personal, o problema não está em nós; está dentro da cabecinha de vocês. Que mal tem em uma amizade? Por que tanta tempestade num copinho d'água? Se vocês gostam dela, sentem atração por ela, tesão, amor ou seja lá qual for o sentimento FALEM pra ela. Mas não tentem induzir uma briga entre nós.
Já tivemos intriga no passado, resolvemos. Ela sabe bem tudo oque falei a respeito dela; ela leu e eu repeti. Temos uma amizade saudável, a gente brinca, conversa, zoa...

Chega de tanta incomodação, inveja, recalque.. Sei lá mais qual nome dar a isso.
A vida de vocês é tão bosta assim pra ter que ficar de butuca na vida de outras pessoas?
Santo demo... Que dó que eu tenho de vocês!

2 comentários:

  1. Nossa bru vc falou quase tudo que eu queria ter falado.
    Já to cansada de fofoca, de gente falsa, atendente, cliente, "amigo", akela peste de menina..
    Tudo isso em menos de 2 meses.. Não aguento mais, to surtando com "amizade" com tudo..
    Não sei pq essa obsessão por mim cara, um vem falar mal de ti p mim pq sabe que somos amigas ( vc entendeu oque eu quis dizer..)
    O outro se faz de amigo mas fica te queimando, jogando "pessoas" p cima de mim, quando sabia de TODA a vdd.. (isso pra mim foi o CÚMULO) a outra, tenta me subornar...
    A outra tem uma paixão incubada, e isso ta ficando mega ridículo..além da mentira contada..
    Enfim, mtas outras coisas..
    Cansei de tudo isso, só quero paz.
    Não sei pq isso ta incomodando tanto as pessoas. Se as pessoas veem oque eu sinto e oque eu penso, deveriam MESMO ficar na delas. Quando eu falo que é não, é não e pronto. Gente, quando eu to afim de alguém eu vou atras, falo e pronto, não preciso gritar ao mundo. Se eu não fiz isso com vc, é pq vc realmente não me interessa.. entenderam queridinhos e queridinhas? Não adianta insistir, chorar, tentar te colocar contra mim.. pq nós temos uma amizade bem forte, bem resolvida e sempre tudo as claras. Jamais mentiria pra ti ou te queimaria vc sabe disso melhor do que ngm. E falar de vc pra mim é foda, todo mundo sabe da nossa ligação mas fazem QUESTÃO de determinadas coisas.. de dar em cima, falar mal, criticar.. pra que isso?? EU NÃO SUPORTO E NÃO ADMITO QUE FALEM DE VC PRA MIM. ISSO É MTA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO!!!!!!!!!! COMIGO E CONTIGO. ME POUPEM NÉ?
    Mas ultimamente eu tenho ate medo de entrar na net, pq TODO SANTO DIA é uma novidade.
    Não confio mais em ngm, to decepcionada com as pessoas e com a "amizades"..
    Gente vou deixar uma coisa bem clara. A minha vida é em OFF, não confunda o personagem com a minha pessoa Ok?
    Tudo oque eu for fazer, NGM VAI SABER. :) VCS PODEM FALAR OQUE QUISEREM, SÓ NAO JULGUE SEM SABER NEM CONHECE.
    Os proximos fuxicos que eu descobrir vou printar e postar tudo no meu blog, lavar a roupa suja, pq n devo nada p ngm e n tenho rabo preso tb, Vou expor neguinho (a) ao ridiculo e mandar ir tomar no CU.
    Dado o recado ;D
    Bjos da Personal ;) "queridinhos"

    ResponderExcluir
  2. Olha lindona do sorriso lindo, não liga para o povo na net. Pensa só, até o dono e fundador do Facebook, já falou alguma coisa assim, 'que os Brasileiros só emporcalham a internet', e é mesmo. Vou em sites gringos [onde só tem gringos e gringas], e me sinto como se estivesse num hotel 7 estrelas, se comparado aos lugares onde vão Brasileiros, pois entre os gringos, é cada um na sua, ninguém se mete na vida dos outros...etc. Agora, Brasileiros, é foda. Falo por mim, recentemente fiquei um mês inteiro com uma das garotas mais queridas naquele site que você estava aquele dia, ela ficou o mês todo sem ligar cam lá [só comigo no skype], quando o povo descobriu, nossa, a inveja foi tanta, que ela sumiu por semanas e eu vou sumir de lá por meses. E detalhe, ela só voltou a ligar a cam lá, um mês e 03 dias depois da última vez que tinha ligado, e só fez isso, porque, na tarde daquele dia específico [sábado], eu tinha quebrado o pau com ela no skype, terminei com ela e peguei pesado, e de raiva ela foi lá, ligou a cam e fez tudo que ela fazia antigamente. E nem um dia depois [no domingo] já fizemos as pazes, mas acontece que o povo é tão podre que sairam falando um monte de merda. E ainda falam até hoje, como se eles(elas), entendessem melhor da minha relação com a garota, do que eu e ela. E eu só ignoro, não vale a pena [e ela também só ignora]. Olha, tenho uma opinião formada sobre essas coisas, net é só ilusão, gente séria são poucas, amigos(as) então, piorou, muito menos, e nesse meio de entreterimento adulto então, isso é muito pior ainda. Então, nem se preocupe muito não. Ignora. É que vocês duas [personal e você], são "novinhas" ainda, meio "donzelas" [kkkkkkkkkkk] e não sabem das coisas... =0 TO BRINCANDO!!! =D
    [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

    E sobre a sua amizade com a Personal...
    Bom, você viu aquele dia que eu disse que não consigo dobrar você mesmo... Não mesmo... Não consigo... =/ Nem você... Nem a Personal... E algumas [muitas... =( rssss]
    Mas vou falar... Não ia... Mas vou falar... Olha, a Personal se aproximou de você, porque eu pedi pra ela... Pedi pra ela ver se ela conseguia arrumar pra mim, algum esquema entre eu você... tendeu??? =/
    [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] =D
    To brincando de novo... =D

    Se cuida dona do sorriso lindo... ;-)
    Perdoa as brincadeiras...
    E quando te atormentarem, olha, sorria pra esse povo, pois aposto que 90% das pessoas adorariam ter um sorriso tão lindo quanto o seu é... :-)
    Um super beijo bem gostosoooooo com o bocão do Remy. ;-)

    ♣Remy LeBeau♣
    [@remylebeau33]

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!