Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Agora sim!

Primeiro dia no CameraHot...

Só tenho que dizer que foi uma delícia! Fui bem tratada e bem recepcionada por TODOS!

Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii a visita dos meus queridos clientes que me viam sempre no Lovecam.
Quanta surpresa gostosa e como foi bom saber que vocês não esqueceram de mim! *.*

Aos clientes do Lovecam que ainda não foram me ver, acessem este link e façam o cadastro de vocês:

http://www.camerahot.com/web/?customer_referral_performer_id=10750


Ao pessoal que comenta aqui meu muito obrigada!
Estou feliz pra caramba por ter pego o gosto de fazer oque eu gosto novamente, graças ao CameraHot e ao profissionalismo do site! Meus parabéns! O suporte técnico é excelente e não tenho problemas com minha janela de trabalho. Espero poder superar as expectativas de vocês com o jeitinho "Bru Fitness" de trabalhar.

Ao contrário dos vários clientes do Lovecam que me fizeram perder totalmente o ritmo e me deixavam todo santo dia estressada, hoje posso dizer que tive um dia extremamente gratificando e que compensou demais meus dias de raiva.

Quem me conhece sabe bem como sou e viam que a meses eu não estava mais tão sociável, sorridente e satisfeita com as coisas. Infelizmente quando o trabalho não está bom, acaba virando uma bola de neve e leva tudo ao redor junto.

Quero permanecer assim, como hoje. E quero estar perto novamente todos os dias daqueles clientes que e fazem bem.

Um mega beijo pra vocês!

7 comentários:

  1. Feliz em saber que os novos ares estão te fazendo bem. Você merece carinho e respeito!bp bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi. É o Valter do camera hot. Não sei se lembra quem é...rs Realmente como dissestes, foi fácil te encontrar. Então... a hora em que não tiver absolutamente nada melhor pra fazer, o tédio bater... faça uma visita nos meus endereços virtuais e conheça um pouco mais deste que vos fala. Ficarei feliz com a visita: Esse é o meu flickr, site com algumas fotos que tirei: http://www.flickr.com/photos/cate1975/ - ja este é um blog antigaço, em que tentava escrever algumas coisas (demorei mais tempo para lembrar o endereço dele do que para te encontrar na net): dele gosto das postagens de 26/08/10, 23/06/2009, 22/06/2009, 21/03/2008 e 16/06/2009. Se depois de tudo isso, não tiver pensado: "Que lixo! Quanta bobagem!"... pode me adicionar aqui: https://www.facebook.com/valter.desousacarvalho De qualquer forma, obrigado pela atenção. Beijão e tudo de bom mulher! ;)

    ResponderExcluir
  3. uau parabens :) fazendo coisa que vc gosta muito bom :D
    lindaa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Bruninha gosto muito de saber que tudo esta indo muito bem para você gosto muito de sua imagem..

    ResponderExcluir
  5. vc ñ sabe como fico feliz de e ver assim e fico imaginando o seu sorriso, que é sua marca registrada, e junto com ele a leveza de uma mulher sensacional e os momentos que pode proporcionar aos seus clientes, em breve estaremos juntos pois ñ abro mão de sua companhia, principalmente com essa felicidade que vc está transpirando. Parabéns vc merece meu amor.bjs

    ResponderExcluir
  6. Bru eu te espiei lá, em modo free, até porque, dá pra ficar espiando e espionando vocês lá sem estar logado e como guest... =O rsssss

    O único problema é que nesse site tenho algumas "namoradinhas", vou ter que entrar meio escondido e na surdina pra te ver [kkkkkk], porque senão, depois no skype é, "Pow Remy, entrou lá e nem passou pra me dar um oi né?! Nem um mísero oi né?! Valeu!", ou cutucam lá o meu perfil só pra ver se eu esqueci delas... =/ Affff...
    Remy = Convencido, ele se acha!!! =O [kkkkkkkkk]

    Bom digamos, que isso tenha lá um fundo de verdade, pior que tem... =/

    Mas apareço lá sim pra te ver, admirar esse sorriso lindo, porque você é linda, toda lindona, e espero que esteja feliz nessa nova jornada.

    Deixo um beijo bem gostoso do Remy!!!

    ResponderExcluir
  7. Bruna, sem palavras para dizer o prazer que foi te conhecer, cada segundo de sua companhia foram momentos memoráveis, sua simpatia precede sua beleza e sensualidade, linda em todos os sentidos.
    Continue assim,
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!