Translate

domingo, 9 de junho de 2013

Boa noite!

Espero que vocês estejam bem!
Estou mais ausente do blog e twitter devido aos objetivos que tenho e me vejo obrigada a seguir focada se eu quiser alcançá-los. Mas conforme eu posso apareço, porém não com a mesma frequência de antes. Estou online no site o tempo máximo que consigo sem ficar jogando tempo fora; pois meus dias estão curtos e as horas estão voando.


Aos que gostam de mim não se preocupem, pois estou bem e isso tudo é só uma fase. Mas não posso deixar de fazer as coisas acontecerem na minha vida.

Peço paciência de alguns, pois nada nessa vida é fácil, nem pra vocês, nem pra mim, nem pro vizinho...

E peço mais uma vez que por favor respeitem minha privacidade, leiam o post anterior. Dispenso ser grosseira com as pessoas, mas terei de ser com quem não me respeitar.

Beijos a todos os meus queridos do site, ao queridos que me seguem no twitter e para minhas coleguitas de job!

Desejo a vocês e uma excelente semana! s2

9 comentários:

  1. O importante é que esta bem. E delícia, conforme a foto que mostra bastante dedicação.Uma ótima semana e sucesso!

    MarquesK

    #SooRockAlivia

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, espero que seus plsnos se realizem da melhor forma possível. Desejo só o bem para vc. Ah, e fica divina nessa pose!

    ResponderExcluir
  3. uma boa semana e seja tudo bom :) lindaaa '-'
    te adoro e sucessoo '-'

    ResponderExcluir
  4. Amor nesse banquinho vc se torna uma tentação de tão gostosa, rsrsrsrs...
    Presta atenção, corre atrás do que é seu senão ninguém vai correr por vc, isso mesmo foco no objetivo e tenho toda crtz que vc vai chegar onde quer, estaremos sempre aqui ou em qq outro lugar junto contigo, bjs.

    ResponderExcluir
  5. vou comprar um igualzinho a esse pra colocar no meu quarto. rsrsrss...

    ResponderExcluir
  6. Independente do que aconteça e pra onde vc vá.. terá sempre o meu apoio e minha companhia!
    amo vc e te desejo tudo de melhor que a vida possa te proporcionar. Torço mto por ti, e te admiro demais!
    Vc eh uma grande amiga pra mim, te considero muitooooooo!! N vou falar que te considero uma irmã pq que seria encesto hahaha mas é quase isso!!
    Pode contar comigo sempre pro que for linda!! aki é curintiaaaaaaaaa!
    Bjo da fioninha ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabêns pelo dia de hj meu amor. Apesar de virtual nosso relacionamento é sério. Puts ... Peguei pesado. Rsrsrsrsrs...
    Brincadeiras a parte, aproveite bem esse dia da maneira que mais te faz feliz vc merece. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite jóia, sabe que vc eh muito linda, queria saber o por que não consigo mais seguir vc no twitter, desejo tudo de bom pra vc, que seus objetivos sejam alcançados. Beijos @murilo_blum

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo Blog, boa sorte e sucesso para você. bjinhos

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!