Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Importante. Leiam.

Bom dia queridos e queridas! Esperam que estejam todos bem!

O post de hoje é referente ao grande número de pedidos do meu skype. E já deixo dito desde o início que isso serve pra todas as pessoas que já me pediram e quem pretende me pedir.

Não existe exceções quando se trata da minha identidade pessoal, pois tenho somente skype pessoal e quando eu digo pessoal, é porque envolve minha família, meus amigos - que não sabem sobre minha 'vida dupla.'

"Ah mas sua família e amigos não vão ver seu skype!"... Blá blá blá.. Não me interessa. Um 'não' é mais que suficiente. Ninguém é criança pequena aqui e no twitter. Vamos agir como adultos e saber que quando alguém determina limites eles são obrigados a serem respeitados. Assim como respeito vocês.

Vocês podem me dizer que posso confiar em vocês, que vocês jamais dirão pra alguém quem sou realmente, que vocês são diferentes e pessoas confiáveis. Mas eu vou mandar a real pra vocês:

Estamos num meio virtual. Eu não conheço a história de vocês, o caráter, índole. Eu não convivo com vocês pra depositar confiança alguma. E não é porque tenho um corpo bonito, sou simpática e respondo vocês no twitter que sou confiável também. Eu não sou ingênua, não estou nesse meio recentemente e já lidei com várias personalidades; ainda não com todas. Mas as pessoas são imprevisíveis e eu não acredito em Papai Noel.

Não tenho tempo pra ficar trocando idéias com as pessoas desse meio no skype, pois esse é meu trabalho. Vivo disso por isso estou praticamente o dia e a madrugada inteira online no site. Não entendam como uma grosseria, pois não tenho essa intenção. Apenas peço pra que vocês se coloquem no meu lugar e pensem em como é difícil eu manter minha identidade real pra trás com tantas pessoas que me veem nesse mundo virtual. E pensem também no trabalho que vocês prestam, de graça hoje em dia sinto lhes informar mas não existe nem injeção na testa mais. Nossas vidas são rotineiras: trabalho, contas a pagar, alguns com família pra sustentar... Imaginem prestar seus serviços só porque vocês possuem bom coração?!!! Fizeram as contas? Pois é...

Que sobre saia e seja válido o bom senso de vocês e que não haja insistências.
Não quero que vocês me provem o quanto o caráter de vocês é valioso ou não. Vocês me respeitando e respeitando os limites que imponho já basta.
Me conhecer melhor é possível somente através dos meus posts e das minhas twittadas. Vocês bem sabem que tenho personalidade forte e não sou de ficar babando ovo pra ninguém. Sou verdadeira e falo oque penso. Vocês tem permissão de conhecer a Bruna. E por aqui isso é fácil de ser feito; só exige uma boa leitura e muita atenção. ;)

Beijos e ótimo dia pra vocês!!!  

4 comentários:

  1. Estou feliz de ver como vc está mudando pra melhor, mantendo seu poder de decisão mas com um toque de delicadeza e firmeza ao mesmo tempo, deixando isso pra podermos rir bastante depois. Parabêns meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, esse é nosso tá?
    Queria demais agradecer nosso último momento, ñ paro de pensar em vc sabia? Sua disponibilidade e habilidade em me prender com sua simpatia e suas brincadeiras me deixam tão a vontade que nem tenho como te agradecer por esses momentos , me faz sentir bem. Ando muito precisando disso, vc sabe! Depois então ter entrado no meu desafio e ter conseguido se excitar com pouco tempo que tínha, espero que tenha sido bom pvc linda, que tenha curtido tb, te adoro tá. Vc é demais. Não sou adepto a essas loucuras de vamos ser pegos ou vamos rapidinho mas aconteceu e foi muito gostoso pra mim, inusitado e delicioso. Só vc mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaa, te ver com essa roupa em instiga e mtooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!