Translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

Pronto. Tá aí.

Olá!

Sem rodeios e sem melações já vou direto ao assunto, pois não estou preocupada e não devo nada a ninguém. Pelo contrário, estou de saco cheio de muita coisa E NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NAAAADA A PERDER! Estou expandindo meu mundo na internet como web stripper.


Mudei e vou mudar ainda mais meus 'ares' de trabalho. Quero ficar onde eu me sinta a vontade e não esteja mais cansada de certas coisas como eu estava já a dois meses.
Gosto do que faço mas preciso estar bem comigo antes de estar bem com qualquer outra pessoa; caso contrário, não vou render e vou acabar tratando mal quem não merece.
Aos meus clientes queridos e amados do Lovecam: vocês saberão onde me encontrar além do meu blog e do meu twitter e vou continuar com meus shows. Saibam que tenho um carinho e uma consideração enorme por vocês! - Mas informo que vocês não irão mais me ver no Lovecam.

Não vou jogar merda no ventilador porque sou educada e sensata e não preciso me rebaixar nunca.

Quem quiser saber onde pode me achar, por favor me procure por mensagem privada no twitter ou deixa comentário aqui, pois aqui tudo depende da minha aprovação.

Obrigada pelos novos membros do blog e pelos comentários deixados! Adoro vocês demais!

Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Quero estar com vc sempre! Me diz para onde vai que te sigo... até o fim do mundo se precisar! Bjs adorada.

    ResponderExcluir
  2. Linda, SUCESSO nessa nova fase! É isso aí, você está certíssima, temos sempre que buscar o que é melhor pra nós, o que nos faz bem! Quando fazemos algo seguindo nosso coração, não tem como não dar certo!
    Também estou me preparando pra buscar rumos mais promissores! Hehehe. Primeira coisa, quero aprender inglês e também ampliar meus horizontes!
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. O que houve minha linda, bem q percebi sua ausência esses dias, estou meio enrolado mas quero continuar sendo seu amigo onde quer que seja, depois me manda como e onde tá? Muitos bjs

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!