Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

domingo, 30 de junho de 2013

Vale a pena ler e fica a dica.

Oláá!!!

Enqnt estão todos vendo o jogo agora, aproveito pra postar.
Gostaria de agradecer ao CameraHot pela oportunidade de fazer parte dessa equipe tão linda! Tô adorando!

Quero agradecer cada pessoa querida que conheci no site também!
Obrigada a todos vocês pela educação, gentileza, pelo carinho, boas risadas.. Enfim, estou curtindo vocês de verdade!

Se tem algo que aprendi no antigo site que fiz parte, foi a não me rebaixar mais quando as pessoas são mal educadas comigo; não absorvo mais nada de ruim que as pessoas transmitem. Com essas sou puramente profissional e não fujo do padrão Bru Fitness. Pessoas mal educadas não merecem nada além do que me pedem. As coisas se tornaram mais simples e cresci com isso tudo.
Não xingo, não fico estressada, não sinto nada. Fico extremamente neutra.
Já com quem realmente quer um bom show, que queira fazer valer a pena, sabe que me tratando bem só tem o melhor de mim. Inclusive minha consideração, meu respeito e carinho. Além de posts e dedicatórias aqui no meu blog.

O que tem me deixado apenas chateada, é pedidos no twitter pra ver de graça. Não só comigo mas também com outras meninas. Isso é lamentável e considero uma tremenda falta de respeito. Por quê? Vou dizer pra vocês...

Pelo menos 90% de nós strippers, levamos isso como um trabalho sério. Com nossos shows é que pagamos contas, gastos pessoas, muitas meninas pagam seus estudos e sim, muitas tem filhos pra sustentar acreditem ou não.
Você que está lendo isso nesse momento, que levanta todos os dias no mesmo horário, pega transporte público, seu carro ou seja lá o que for pra ir pro seu trabalho, debaixo de tempestade, sol que torra, num frio desgraçado... Faria isso tudo pra ganhar nada? Teria empenho de pegar trânsito, engolir desaforo do patrão, de cliente.. Só pra satisfazê-lo? Só porque ele te pediu todo meloso "faz de graça?" ?
Não né gente... Vamos ter um pouco mais de respeito e consideração pelas meninas. Se coloquem na situação de cada uma, porque sei que elas dão a chance de vocês conheceram o dia-a-dia delas mesmo que contando em privado na janelinha delas. A vida não é fácil pra ninguém e não existe trabalho que seja 'na faixa'.


Agora bora voltar ao job, porque o tempo voa!
Beijos e mil beijos!

5 comentários:

  1. Bruuu, isso é fato! Esses homens pra mim são uns penosos; é a mesma coisa que os patrões deles pedirem "posso pagar com bala o seu salário?", aff.

    Boa sorte e continue fazendo sucesso. Eu queria muito me tornar uma stripper virtual também, rs. Beijos.

    Greta!

    ResponderExcluir
  2. Bruninha minha linda, sábias palavras, ditas de forma serena e ao mesmo tempo de uma maneira forte e muito bem legível, pois infelizmente para algumas pessoas a gente tem de desenhar para entender.
    Mais uma você só demonstrou o quanto é capaz e inteligente, além de muito bem educada e simpática, quem tem a ganhar com tudo isso somos todos nós que temos a honra e o privilégio de poder estar com você, que é uma companhia mais que prazerosa é gratificante.
    O dom de saber conversar, rir e ser sensual sem ser vulgar é uma dádiva concedida a poucas, e você é uma privilegiada. Momentos jun to a ti só nos fazem bem e isso é sempre, pois todos nós temos os dias bons e ruins e isso é normal, mas para você assim que nos conectamos, tudo está ótimo, sempre com um sorriso lindo a nos receber,e nos cativar e por isso que está sempre com alguém e tenho a certeza que está fazendo bem para este alguém, e isso também não sempre fácil, mas você tira de letra.
    Qualquer trabalho é sempre muito bem agraciado com a satisfação de um bom serviço prestado e isso você também tem de sobra, pois todos os dias tem um cliente muito feliz e satisfeito por ter simplesmente estado com você e poder apreciar sua simpatia e beleza.
    As pessoas não são obrigadas a adquirir nenhum produto ou serviço e se o fazem é por que dele necessitam, e se tem alguém que possa fornecer este serviço, temos é que ser muito gratos e respeitar tal profissional, e se assim o fizermos com respeito e educação ganhamos também o mesmo respeito e educação e quem sabe até amizade e admiração de ambas as partes.
    Minha Linda, sem palavras para te agradecer cada momento junto a você, espero poder te ver em breve.
    Beijo Grande ......

    ResponderExcluir
  3. Minha Linda, como vc evoluiu né? Tenho orgulho de ver vc nessa serenidade passando por cima dessas picuinhas irrelevantes e valorizando sempre as pessoas que gostam dvc. Vc é uma pessoa linda, inteligente, pq ñ dizer, cada vez mais maravilhosa em todos os sentidos mesmo, fazendo a imaginação viajar com td isso na frente da cam.rsrsrsrs...
    O principal disso td é que vc consegue ainda ter um senso de humor maravilhoso e fazer horas parecerem minutos ao seu lado, quanta sdd. Estou sentindo muito sua falta, em breve estaremos juntos e se prepare amor, reserve um bom tempo pra me aturar tá? Só de escrever estou rindo sozinho pensando no seu sorriso durante a leitura, meu camactógono está grande demais sem vc. Te adoro demais. Continue assim, vc é e sempre vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Trabalhar com sentimentos,prazeres e vontades se torna uma das habilidades mais dificeis de manter,pois mexe no âmago do ser humano e muitas vezes se confunde neste turbilhao de sensaçoes.Paciencia é uma virtude que sempre deve manter para proporcionar momentos de intensa alegria para quem fala contigo,(comigo conseguiu :)...)GO TO JOB WINNER!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Phil Collins - Album: Love Songs: a Compilation Old And New
    The Way You Look Tonight
    Phil Collins

    Some day, when I'm awfully low,
    When the world is cold,
    I will feel a glow just thinking of you...
    And the way you look tonight.
    Oh but you're lovely, with your smile so warm
    And your cheek so soft,
    There is nothing for me but to love you,
    And the way you look tonight.
    With each word your tenderness grows,
    Tearing my fear apart...
    And that laugh that wrinkles your nose,
    Touches my foolish heart.
    Lovely... Never, ever change.
    Keep that breathless charm.
    Won't you please arrange it?
    'Cause I love you
    Just the way you look tonight.

    for you my beautiful, too homesick, mega kiss in your heart ...

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!