Translate

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Correria!

Aos queridos que deixam recado aqui pra mim, fico feliz que não me esqueceram! Pois também não esqueci de vocês!
Vejo que meninas do Hot tem acessado meu blog e curtido muito, tem deixado comentários e falado comigo no twitter.. Obrigada viu amadas!! Isso me deixa feliz!

Muita gente anda dizendo que sumi, que estou ausente, distante.. Não foi uma ou duas, foram várias.. A coisa é que depois que entrei pro Hot não tô mais com as mordomias antigas de tempo vago; tanto que muitas vezes eu esqueço de responder as pessoas no twitter por causa da correria ou não consigo tempo o bastante pra isso. Não é exagero.
As duas únicas coisas que fazem parte de mim todos os dias são meus objetivos e minha personalidade. São as duas únicas coisas pessoais que não deixo em segundo plano nunca, pois dependo delas pra continuar todos os dias.

Se você quer conquistar as coisas grandes na sua vida, é necessário você sacrificar outras e esquecer do mundo que você vive. Quando você sabe o caminho difícil que tem pela frente, você tem que deixar suas mordomias de lado, sua vida boa e 'morgada' entre outras mil e uma coisas que eu poderia citar.

- E é isso que eu estou fazendo todos os dias depois que entrei pro Hot. Trabalho, trabalho, descanso, quando posso vou pra academia e quando volto, trabalho novamente. Estou num ritmo que eu sinceramente não me via, não me imaginava. Tudo de ruim ficou pra trás e a Bruna agora tá virando gente grande.
Não são todas as pessoas que entendem isso, mas é um problema que aí já não diz respeito a mim; desculpem tamanha sinceridade! Não posso deixar de fazer coisas importantes na minha vida pra poder agradar as pessoas e ficar de 'mimimi'. Não desmereço ninguém mas minhas prioridades são mais importantes e quando me dedico e me doo por inteira, é assim que passo a agir.
Egoísta no ponto de vista de uns.
Lutadora, determinada e objetiva no ponto de vista de outros.
Eu tenho somente 23 anos, se eu não fizer por mim, pra mim.. Ninguém fará.

8 comentários:

  1. Disse tudo minha querida, é assim que a vida funciona e você sabe muito bem como ela é.
    Mais uma vez parabéns pela escolha das palavras certas para o momento certo, o que aliás você sabe fazer muito bem.
    Cada momento é único e temos que saber aproveitá-los ao máximo, pois nunca saberemos se algum dia poderemos te-los de novo e se tivermos não será o mesmo pois será único.
    Então vamos levantar a cabeça e seguir em frente na dura mas gratificante batalha do dia dia.
    E você minha querida é exemplo de uma batalhadora e vencedora, é linda sem ser esnobe, é independente sem nenhuma soberba, é sincera sem ser agressiva, enfim é uma pessoa que tem como todos nós seus defeitos mas que tem inúmeras qualidades as quais nem é preciso mencionar pois são evidentes a quem as conhece.
    Te admirar demora o instante de seu primeiro sorriso, começar a gostar de você, já se faz no seu primeiro olhar, passar a ter você como uma pessoa querida começa com suas primeiras palavras e nunca termina.
    São poucas as pessoas que nos deixam felizes e confortáveis pelo simples fato delas estarem ali junto a nó e com toda certeza do mundo você é destas poucas privilegiadas.
    Muito obrigado mesmo por deixar que eu tenha o privilégio e a honra de poder ter um pouco do seu precioso e prazeroso tempo com nossas longas e gratificantes conversas.
    Saudades giga.
    Mega beijão no seu coração.
    Viga longa e próspera !!

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras sempre me deixam com mais e mais vontade de lhe conhecer,um que de misterio vaga ao seu redor e isto é emocionante :),pois a sinceridade nunca foi tao interessante...Obg Bruuu\o/!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma pessoa tão linda e especial que merece tudo de bom que estiver acontecendo.
    Seu rítmo maluco no camerahot (sempre ocupada!!!) é reflexo do sucesso que você faz.
    Espero que os seus outros projetos deem super certo e você encontre a realização que tanto procura.
    Saiba que, pelo menos aqui, tem alguém sempre querendo o seu bem!
    Beijos minha amada!

    ResponderExcluir
  4. OI BRUNA, ADOREI SEU BLOGGER E MAIS AINDA SEU RELATO E SUA ATITUDE EM REALIZAR O QUE DESEJA E QUE É O MELHOR PRA VC. TAMBÉM SOU ADEPTO DO EXIBICIONISMO E MEU NO MEU BLOGGER TENTO HOMENAGEAR ESSAS MARAVILHOSAS MULHERES. NEM TODAS AS POSTAGEM SÃO NESSE TIPO, MAS FAÇO O QUE POSSO. SOU FETICHISTA DE CARTEIRINHA DE VER UMA MULHER EXIBIR-SE DE LEGGING OU SUPLEX, SEJA QUAL FOR O NOME. BJS MIL E FAÇO UM PEDIDO A VC DE TE HOMENAGEAR NO BLOGGER, ESPERO RESPOSTA POSITIVA. BJS MIL, ALEX!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alex!! Obg! =D COmo posso te ajudar nesse seu pedido? Beijos pra vc querido!


    (Gretinha, obg minha linda!!! Me deixa feliz saber disso!!! Grande beijo fofa!)

    ResponderExcluir
  6. Eu sumi também querida Bruna. Mas de vez em quando te vejo, nunca lhe perdi de vista. Eu nem tenho muitas palavras porque não sei bem o que te falar, a não ser te desejar maior sorte, espero poder te ver em breve e passar horas contigo, aguenta?

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!