Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Falo mesmo!

Não tenho pretensão de ser favorita de todas as pessoas no CameraHot, sou sensata e sei que não se pode agradar o mundo inteiro.

Agora, não me venha com "Se vc me der o rabinho com este consolo te coloco nas minhas favoritas!" porque eu estou cagando e andando com sua lista. Conquisto meu favoritismo sendo EU, fazendo oque gosto e da maneira que gosto. E tem se tem uma coisa na vida que eu aprendi, foi o seguinte: Tem coisa que dinheiro não compra.

- Dignidade, caráter, conduta e a realização de um trabalho. Você pode ser a pessoa mais rica do mundo a me acessar; se você me tratar como uma simples web stripper, você não vai ver nem metade do que uma pessoa que junta dinheiro aos poucos pra conseguir interagir comigo de uma forma digna verá.

Cacete!

5 comentários:

  1. Manda à merda, bloqueia e segue em frente. Não gasta respiração com quem não merece. Se eles soubessem o que estão perdendo...

    ResponderExcluir
  2. "- Dignidade, caráter, conduta e a realização de um trabalho. Você pode ser a pessoa mais rica do mundo a me acessar; se você me tratar como uma simples web stripper, você não vai ver nem metade do que uma pessoa que junta dinheiro aos poucos pra conseguir interagir comigo de uma forma digna verá."

    Somente com estas palavras você demonstra a que veio Bruu,e quanto mais usa-las,mais barreiras da ignorancia ira derrubar,meus parabens!!! S2

    ResponderExcluir
  3. Nao perca tempo c o obvio,vc ja passou essa faze,a conexao cai,sai pelo alto do seu lado estou qdo qser e precisar,mesmo q nao qeiras estarei a lhe resguardar pois em minha alma vc ja mora e por ela tenho q zelar bj amados de um coracao conquistado

    ResponderExcluir
  4. Sempre serei eu sem aqla marra q 2 derrubaram
    Bj Rainha
    Vj em breve c hot qdo melhorar
    amar e ser amado
    Mesmo q nao vivenciado...???
    Lacan Freud Raish m salvem pois cai nos mais profanos e sagrados segredos d um amor platonico q despertou algo adormecido em quase uma iliada de Homero,um ser ogro a se transformar por um abraco em uma tela novamente em um dramaturgo shakespeariano, o q essa mulher ao entrar na maturidade total nao fara?Deus d todas as religioes nos protejam homens e mulhetes nao mais se diferenciaram ao seu toque

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!