Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 16 de julho de 2013

Sensualidade

Vulgaridade não é sinônimo de sensualidade. Mulher não precisa mostrar tudo pra ser desejada, cobiçada. Ela sabe quando seduz, quando tem o famoso 'Sex Appeal'... Sabe provocar com um simples risinho de lado ou simplesmente numa cruzada de pernas.


Mulher que tem alto confiança, sabe do poder que possui e sabe usá-lo pra ter o que quer e quem ela quiser.

Pra alguns isso é sinal de perigo, já pra outros... Aventura.

Você pode traduzir uma mulher sensual por suas curvas,  seus gestos, seu olhar, pelo modo como ela anda e conversa... Se ela lhe permitir ser mais ousado, ela pode te proporcionar os melhores momentos da sua vida.




Mulher inteligente é perigosa, instigante, tem aquele Q de mistério e deixa transparecer somente oque ela deseja que as pessoas vejam. Não permite pessoas invadindo seus segredos e pode te afogar naquele mar mais profundo que existe... Se você inteligente, sabe do que falo.

Um post diferente pra vocês curtirem. Não é nudez explícita que torna uma mulher mais poderosa. E sim o modo como ela 'usa' seu poder sedução.

- Não, eu não copiei esse texto, sou dona do blog e coloco direitos autorais quando é preciso. Quando escrevo vem da minha inspiração, do que sinto e quero passar a vocês.

Beijocas quentes!

2 comentários:

  1. Quero me afogar nesse mar, ousar, sentir de perto esse poder... Me arriscar e me garantir. Nada temo se a recompensa for você!

    ResponderExcluir
  2. OI minha linda, sinto que precisamos de um longo papo hein? vou tentar denovo.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!