Translate

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tendeu?

Mesmo cansada, estou inspirada.
Saí do CH ontem 3h da madruga, fui dormir as 5h da manhã e já levantei 7:45... Ninguém pode dizer que não trabalho ein! xD

Sabe quando você incomoda e causa até mesmo sem querer?

Eu simplesmente faço meu trabalho, fico minhas horas online e saio. Não mantenho papo com colegas de site e pra conquistar a minha amizade precisa provar ser fiel a mim.
Não confio, não compartilho minha vida, meus problemas e MUITO MENOS minhas conquistas.
Aliás, se eu fosse pra falar tudo oque sei dessa vida de exibicionista eu teria que dar moral pra merda nesse meio, mas não. Sou mais eu e não faço propaganda.
Esperto é quem se faz de bobo nesse mundo.

Se eu faço meu trabalho bem feito e tem quem goste, me sinto feliz e realizada.

Não tenho e nunca tive pretensão de prejudicar quem nunca me fez mal. Leiam bem, eu disse: Quem nunca me fez mal. :)
Tenho minha consciência limpa e totalmente tranquila. Inveja é algo que faz mal apenas pra quem sente, e não pro alvo.

E já que eu sei que incomodo algumas pessoas, vou tratar de incomodar ainda mais.

Pois além de trabalhar, é que faço de melhor. ;)

Recado dado, é recado compreendido.

3 comentários:

  1. adorei... gostaria de entrar neste ramo... gostaria de trocar uma ideia com uma pessoa da area... valeu curti muito vc... linda te admiro... insano_insana. bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho q entendeu o recado garota,ordem dada e ordem cumprida aprende com o cara q qer ser seu guia e vc boba nao qer,se liga pq qerem furar seus olhos,nao nao vão,pois na tua frente tem um,do teu lado outro do outro lado mais um e atras tambem,so qe no contra ataque.
    Se tu ajoelha te levanto num braço e junto corro p briga,alias p guerra pq eu nao vivo d batalhas vivo de gurras comovc.
    Sua simpatia irrita as pessoas,seu carisma incomoda,sua franqueza idem,e atras disso uma mulher muito gostosa que ate hoje nao parei para admirar,sabe pq?são tantos os encantos que me perco,não sei por onde começo.
    Se um dia me deitasse c vc nao seria para trepar e sim para amar,lentamente,de frente,olho no olho,t beijando,ficando um pouco abaixo do seu pubis,para tentar ao maximo lhe dar um prazer clitoriano e vaginiano,com movimentos suaves porem firmes e profundos,nao olharia nos seus olhos,NÂO olharia para sua alma,para dentro de vc,para ver sua essencia de menina bela e alegre que,porem que a vida ensinou a se tornar guerreira.
    Viva muito,intensamente e com responsabilidade,e por mais que duvides saiba que tens um amigo que sou EU,e não qero ter a pretensão qe sejas minha amiga,mas se quiser sou seu amigo desde ja.BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor. Adorei o visual do seu blog, vc está cada vez mias linda sabia? atentei entrar algumas vezes pra te ver mas acho que escolhi as piores horas, vc anda fazendo muito sucesso né? rsrsrsrsrs...
    Tem como marcar uma hora pra te ver? Estou com muitas sdds viu !!!
    Vc causa por onde passa mesmo, personalidade forte e boa no que faz com prazer, te adoro. bjs

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!