Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Academia.




Hoje um post diferente dos que vocês estão acostumados.
Nada sensual, nada de pose sexy ou roupa provocante.

Dia-a-dia também conta.
Apesar de que tem gente que pode ver isso aí todo dia né.

Deixo claro pra todos os meus leitores que não tenho vergonha do meu trabalho, não tenho vergonha de me expor, não tenho vergonha de olhar nos olhos de ninguém que sabe a meu respeito sobre exibicionista em site brasileiro e internacional.
Me orgulho de não ter que bater cartão todo dia, trabalhar o mês todo e ter uma vida limitadinha. Me orgulho de trabalhar o mês todo e ser gratificante no sentido de amar oque faço e financeiramente.

A única coisa que me envergonha é a falta de testosterona e coragem em muitos homens nos dias atuais.
Que sabem do meu blog, que ficam de olho no que faço e ligadinhos aqui nas postagens... E pensam que não sei oque acontece por trás disso tudo.
Comentem o quanto sentirem vontade; eu adoro ser o centro das atenções. Falem bem ou mal mas falem de mim. Façam com que eu seja assunto enqnt tem tempo. :)

Isso só me faz ser ainda mais conhecida e acessada :)

Beijocas aos queridos do Twitter e que passam sempre me ver no Hot!
Aaaaaaaaaamo vocês!

Me acesse:

3 comentários:

  1. Quem disse q esse post nao é sensual, sexy ou provocante? Tesão puro!

    ResponderExcluir
  2. Te achei gata... tive de te procurar antes de dormir... Espero te ver mais vezes nesse mundão virtual. Bjao

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Bru! Sou sua fã! Te admiro e adoro ler seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!