Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Boa noite!

Boa noite... Tanto tempo que não posto aqui.
Ando sem inspiração, dias corridos. Muitas coisas a serem feitas e horas faltando no meu dia.. Bom que logo essa correria toda acaba e eu posso respirar com mais calma.

Pronto. Dei uma pausa e veio algo que me inspirou.
Olha, apesar do trabalho no CH ser meu meio de sustento fixo eu não deixo de falar a verdade pra ninguém. Quando algo me irrita extremamente e passa a me fazer mal, eu prefiro que fique longe de mim. As pessoas acham que não tenho meus problemas, acho que não tenho preocupações e mais oque fazer. Não estou falando de todas as pessoas, pois muitas me conhecem bem demais até e eu adoro cada uma.
O problema é que quando você é verdadeira com pessoas que não são acostumadas com esse tipo de atitude, elas passam a te entender mal e tudo o que você fala pra ela... Ela acha ruim.
Eu citei no meu twitter que tenho vontade de falar tanta coisa, mas infelizmente nem todas as pessoas teriam o dom de entender corretamente e isso me prejudicaria.

Eu já cansei de falar que tudo comigo é recíproco e é a partir daí que a coisa começar a ferver.
Normalmente pessoas que costumam se ferir com uma verdade, são pessoas que passam a vida toda mentindo ou omitindo as coisas, pessoas que mentem pra sí mesmas na frente do espelho e mentem pras outras pessoas.
Pera aí, não sou dona da razão e da verdade; eu já menti pra uma pessoa extremamente importante na minha vida. Não estou julgando. Estou esclarecendo que pessoas que não são verdadeiras ou que não aprendem a ser, se incomodam quando a verdade dói. De fato algumas se incomodam também pelo fato de não admitirem que estão erradas e preferem virar a cara pra você.
Pois bem, que assim seja. Ao meu lado permanece só os fortes; quero os fracos bem longe.

Ultimamente tenho sido ácida com algumas pessoas porque elas acham que só elas possuem problemas no mundo, outras pensam que mandam em mim e pensam que podem me dizer ou não o que é bom pra minha vida.

STOP! Ninguém é dono de ninguém nessa vida medíocre e hipócrita.

Outra coisa: Não quero ser sustentada por ninguém, não nasci pra depender de homem nenhum pra depois ser trocada por outra e não ter nada da vida.
Mulher que pensa que ser sustentada por homem é ter vida boa se engana porque hora ou outra, ele acha uma mais gostosinha e dá um pé na bunda e deixa a filhota sem nada.
Eu não sou menininha boba; sou nova mas tenho experiência de vida e vejo erros alheios. Sei o suficiente pra não me deixar levar por propostas que pra algumas é bem tentador. Sem ofensa mas pra mim ser sustentada é muito pouco. Eu quero mesmo é ter orgulho de mim mesma e dizer que não dependi de ninguém pra ter oque sempre tive vontade.

Deixo claro que não corro atrás das pessoas feito um cachorrinho sem dono. Procuro quem teve que se ausentar por motivos maiores e que me deixaram 'a par'. Só!

Beijo a quem merece!

Um comentário:

  1. Adorei esse beijo no fim. Outros milhões pvc meu amor. Vai curtir e relaxar, vc precisa disso pra continuar bem e retomar seu humor incondicional e naturalmente espantar td de ruím. Vc jà experimentou algo parecido e viu como funciona né?
    Te adoro.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!