Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

Buenos Dias!


A menina que usava o All Star tradicional e uma bermuda brega, mas que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja.


Agora as postagens no meu blog cada dia ficarão mais interessantes ainda.
Sei que não sou a única que passa por essa situação.
Mas sabe quando você fica pensando no que poderia falar pra pessoa somente depois de ter passado o ocorrido? - Então, fiquei assim ontem.

Fui acessada por um conhecido ontem, até aí tudo bem.
O cara nunca teve coragem de olhar na minha cara, nunca se quer me cumprimentou; óbvio que eu também não.
Acessa a porra da minha sala no CameraHot e diz que sou desejada por ele, muito desejada e que queria sair comigo, puxando papinho de que eu parecia ser bacana e tals... Pois então... Eis que:

Na região onde moro ninguém é homem pra olhar nos meus olhos, ninguém me faz sentir intimidada. Ficam sempre falando um pro outro, que fala pra fulano e fala pra ciclano, que repassa meu blog pra beltrano. Só que na academia, ninguém é homem de verdade e honra a calças que veste. Não passam de umas moças. Se dizem os comedores, são os playboys da cidade que as menininhas pagam pau mas que nunca saíram com uma mulher de atitude e que não fica babando ovo por aí.
Pra deixar uma coisa bem esclarecida, meu trabalho não é segredo e eu sou parceira fiel da pessoa que está sempre comigo.
Acho uma puta falta de cu ter que me acessar pra dizer que quer sair comigo. Tem medo pessoalmente por que tem sempre um motivo que atrapalha? Nem tenta.
Gosto de homem de atitude, homem que faz jus a palavra - homem.

Eu nunca expressei nada aqui no meu blog antes porque até então eu não tinha leitores tão especiais. rs Mas agora dá gosto de dizer o quanto essas crianças aqui precisam virar homens de verdade.
Vocês me cansaram a beleza e me deixaram de saco cheio da mesmice. Agora que vocês sabem oque penso, fica fácil entender o porque sou como sou quando coloco meus pés na academia e tá lotada de infantilidade. Nem da graça interagir ou criar algum vínculo de amizade.

Amizade tenho com meus amores que me acessam todos os dias pra me desejar um ótimo dia, me deixar um beijo, ver oque estou vestindo e dizer o quanto sou especial. E olha que eles não tem a sorte que vocês tem. Não 'tô me achando', mas incrivelmente vocês não sabem oque esses homens já me disseram que seriam capazes de fazer nem que fosse pra me ver de longe. Vocês não fazem ideia do quanto sou importante pra cada um deles e como eu mudo o dia deles apenas com um sorriso. Sim, com eles meu sorriso é sincero e faço questão de proporcionar o melhor momento do dia deles e oferecer o melhor de mim em todos os sentidos. E não para por aí...
Vocês acham que sabem tudo sobre minha vida? Nããão!!

Quem sabe sobre minha vida, são os que me acessam com mais frequência e que conquistaram minha confiança pra que eu passasse a contar oque faço nos meus finais de semana. Oque faço da hora em que acordo até a hora que vou dormir.

Psiu! Vocês só enxergam aquilo que eu quero que vocês enxerguem. rs Façam bom proveito enqnt eu estiver treinando do lado de vocês.

Me olhem como vocês me viram nas minhas fotos:
De calcinha, salto, shortinho atoladinho, top e em várias poses sensuais.





... Imaginem eu assim, que possibilidade ein!
Hmmmm delícia! (risos)

Bjs no cantinho na boca!

Um comentário:

  1. Só tenho uma coisa pra dizer a ti....vc é incrível e te admiro cada dia mais....grande amiga...e que nossa amizade cresça a cada dia mais....sempre terá em mim um amigo sincero e pronto para lhe ouvir....bjos minha linda....vc é especial como sempre lhe digo.... S2

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!