Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

domingo, 4 de agosto de 2013

Caralho! Presta atenção!

As pessoas me dizem muitas vezes que sou nova demais pra entender certas coisas, que somente o tempo vai me dizer oque é certo, errado e o melhor pra mim.

Sim, sou nova e tenho apenas 23 anos. Mas já passei por muita coisa que muita gente não aguentaria, por algumas dificuldades e por conta das minhas cagadas.
Tenho uma vida que eu sempre quis ter e luto todos os dias pra tornar ela ainda melhor!
Eu reclamo das coisas sim, eu xingo, brigo, bato o pé, discuto...

Mas sabe oque me deixa ainda mais indignada?
Pessoas vividas achando que por conta de decepções na vida elas não podem mais viver como querem, como desejam, não sabem aproveitar as oportunidades boas que surgem e tratam as pessoas de uma forma desnecessária pra esconder a amargura que existe no seu interior.

Só tenho o seguinte a declarar: Todos temos problemas, passamos e ainda vamos passar por muitas decepções na vida; isso por conta das circunstâncias, por conta de pessoas que não nos valorizam, por conta de muitas coisas mais... Mas temos que lembrar SEMPRE que existe problemas muito maiores que os nossos nesse mundo!!!!!!

E porra! Só não ergue a cabeça e não volta a vida quem não quer, quem não tem vontade de fazer as coisas serem melhores todos os dias. De amargura já basta as coisas que temos que ver todos os dias na tv, nas ruas, com tragédias entre outras coisas.

NUNCA é tarde pra se viver, pra tratar as pessoas com carinho, pra ser gentil mesmo com pessoas que você não conhece.
A essência da vida de uma pessoa consiste em você se dar bem com o maior número de pessoas possíveis, sabe por quê?

Porque quanto mais você trata as pessoas com arrogância, quanto mais você trata as pessoas friamente somente pra esconder a falta de carinho que você sente, mais as pessoas se afastam de você. Ser frio pode te trazer benefícios; mas nunca irão compensar as milhares de coisas boas e pessoas queridas que ficariam mais ao seu lado e te apoiariam quando você mais precisa.

Sim, isso é um tapa na cara de quem merece. Porque mesmo tendo somente 23 anos e tendo que aprender muita coisa, já aprendi o suficiente pra saber que sozinho ninguém vive, mas sim.. SOBREVIVE. E apenas sobreviver não significa aproveitar o bom que a vida te oferece. Acorda e seja mais humano com o mundo todo, assim você vai começar a se sentir menos sozinho e ter mais pessoas ao seu lado.
Além da sua vida social melhorar, sua saúde vai também melhorar.

Se as pessoas vão aceitar oque estou falando aqui, não é problema meu.
Mas tenho dito e se precisar repito!

Boa noite pra vcs e uma excelente semana!





Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...

4 comentários:

  1. Simplesmente parece q foi direto so faltou o nome d qm agora esta postando
    Bj amo vc

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 100% certa! Isso vale muito pra mim. Tenho quase o dobro da sua idade mas vc me deu um banho agora! Adoro vc.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!