Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Da-lheeeeeee

Boa noite!

Espero que vocês estejam bem! ;)

Ultimamente tenho deixado um pouco de lado o twitter e o blog,  não tenho rendido muito no site porque a semana tem sido zicada. Muita dor de garganta, resfriado e isso me deixa um tanto sem paciência.

Então, tenho muita coisa nova pra relatar pra vocês. Em breve com calma farei isso.

Hoje em especial me deparei com uma situação meio... Estranha. Porém que pode ocorrer com qualquer exibicionista e a qualquer hora; em seguida lembrei de uma pessoa que me disse no meu twitter que me reconheceria facilmente devido o meu estilo, tatuagens e corpo.
Sinceramente? Não vejo problemas em alguém me reconhecer ou já me conhecer e saber oque eu faço.
Não mato, não roubo, não prejudico ninguém. Única diferença é que meu trabalho é em casa, por conta e sou exibicionista. Faço porque gosto também, me sinto bem e gosto de ser desejada, sem falsa modéstia.
Cuido do meu corpo e gosto de mostrar, gosto de saber que tenho o poder de deixar os homens de pau duro (no português bem claro!) quando me veem, quando provoco. Gosto de saber a "femme fatale" que sou, saber o poder que possuo e a mulher que realmente existe em mim.
Mulher quando sabe o poder que tem é um problema sério, mas quando ela sabe como usá-lo ninguém mais pode segurar a fera!

O fato é que vem de cada pessoa o nível de respeito e sensatez, saber ser discreto e respeitar minha discrição quanto ao meu trabalho.
O único problema de muitos brasileiros é confundir meu trabalho com algo real.
Não meus queridos, não sou gp e não saio com o mundo todo.
Respeitar nós exibicionistas é essencial, importante e nos deixa ainda mais com vontade de estar online todo dia para o prazer de vocês que nos acessam.

Não tenho vergonha de mostrar algo que cuido todos os dias. Não tenho vergonha de fazer oque faço; apenas mantenho minha identidade em 'off' porque sei que se um dia eu revelasse eu teria muita dor de cabeça. Nem todo ser humano tem caráter e boa índole.

Aos que eu sei que me conhecem, parabéns. Minha vida não mudou nada. rs Pelo contrário, adorei saber que falam a meu respeito mas que pessoalmente vocês não tem coragem de me encarar. :)
Vou pegar por costume postar ainda mais no blog pra deixar vocês ainda mais atualizados de um mundo no qual vocês fazem parte apenas observando.
Já começando com essa imagem linda minha e da minha morena linda Sexy Angel que passou umas horinhas me visitando e me dando o prazer da cia gostosíssima dela!



Seria uma puta de uma falta de consideração com vocês se eu não compartilhasse essa morena tão perfeita! Um desperdício também, convenhamos!

Aos que pensam que por fazer oque faço dou moral a toa por aí, lamento mas vou cortar o barato. Quem me vê online ao vivo na internet, não diz que sou a mesma que pisa na academia marrenta e que mal olha na cara das pessoas. Pois então, continuarei sendo quem sempre fui e tratando as pessoas da mesma maneira que sempre tratei. Única diferença é que eu sei que muitas pessoas sabem quem sou e oque faço. :)
Delícias, aproveitem e façam bom proveito das minhas imagens, lembrem delas quando me verem passeando por aí.
Prometo que em breve quando meu twitter chegar aos 10 mil seguidores deixarei um vídeo delicioso pra vocês aqui no meu blog. =D

Bjbjbj e mordidinha no pescoço!
  

2 comentários:

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!