Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Liberdade.

Entãããoooooo...

Ultimamente minha net tem me dado sérios problemas, o que tem gerado muitos saídas minhas e curtições. Afinal, já que não posso trabalhar... Vou aprontar né.

Vou contar a vocês que ontem não foi diferente. A muito tempo conhecia um casal lindo, ambos gostosos demais e super educados. Sempre tive vontade de sair com eles e passar algumas horinhas quentes e deliciosas.

Eis que ontem eu passei um dia de estress devido a minha maravilhosa fibra óptica que me deixa na mão com uma frequência absurda. Resolvi largar mão de ficar puta da cara e liguei pra eles pra sairmos tomar alguma coisa sem compromisso algum, eu só queria dar uma relaxada e dar umas risadas com boas cias, como sempre faço.

Tomei aquele banho gostoso, passei aquele creme de morango no corpo como de costume, meu Egeo Dolce delicioso... Escolhi uma roupa normal, dia-a-dia; pois minha intenção mesmo era apenas esparecer um pouco e melhorar meu humor.

Eis que depois de algumas bebidas, fomos dar umas voltas pela praia e paramos num cantinho escuro, muito escuro... No qual ela tirou a blusinha dela e ficou se exibindo enqnt olhávamos. Qnd ela deu conta ele tinha me prendido contra a casinha do salva-vidas. Ela se aproximou e começou a passar a mão em mim, eu estava adorando aquela situação toda; depois viemos pra minha casa. Após alguns minutos, ela foi ao banheiro e deixou o marido dela sozinho comigo. Quando ela voltou, viu eu sentadinha no colo dele. Ela não ficou grilada com nada e ficou observando por algum tempo. Vi que estava curtindo, então deixei rolar. Após um certo tempo olhando oque acontecia, ela se aproximou no sofá e continuou olhando com aquela carinha cheia de tesão nos vendo.


Ele quis um local mais confortável do que o sofá, então fomos pro meu quarto e ela sentou do ladinho.
Pedi pra que viesse mais pertinho pra que eu pudesse tocá-la, passar a mão.
Conforme fomos nos empolgando, a camisa dele acabou sendo jogada longe e a blusinha dela subiu... Saí do colo dele e fui provocar um pouco aquela safada que até então nos olhava com tesão louco.
Ambos começamos a pegar ela gostoso, passar a mão nela inteira, a língua... Tirei a calça dela, meinhas.. comecei a apreciar cade parte daquele corpo todo; dos pés até a nuca. Fizemos ela surtar, chegava a colocar a mãos na cabeça e respirar fundo.
Depois de muita coisa além do tesão rolando solto no meu quarto, ambas ficamos dando atenção pra ele e trocávamos carícias quentes, passando a unha, dando mordidas gostosas.. Deixando ele ainda mais louco.

Tudo começou por volta das 23h... Eles foram embora 8h da manhã e eu dormi só pelas 10h.

Foi a melhor experiencia que já tive com casal. Sintonia e sem ciúme. Delícia demais poder curtir oque se tem vontade sem preocupação com oque vão pensar ou não a seu respeito. A vida é uma só, pensem bem nisso. Se você quer fazer algo, faça. Mas não pense muito, quem pensa demais não faz.
Se joga nessa vida e faça valer a pena o fato de você estar vivo(a). Não precisa fazer oque eu faço, não precisa fazer oque você não sente segurança e confiança... Apenas cometa loucuras pra quando você olhar pra trás, poder dizer que teria se arrependido se não tivesse feito.
Podem pensar que não presto, que sou aquilo e isso... Mas ninguém é bom e santo o bastante pra me julgar.
Não sou hipócrita, não sou falsa e não piso em ninguém pra conseguir oque quero.

E enqnt eu não faço mal a ninguém, enqnt eu não prejudico a vida do próximo... Tá ótimo, sou digna. :)
Só queria compartilhar um pouco com vocês do que curto. As pessoas podem me entender de uma maneira errada, mas sei que também dou um empurrão em outras pra se libertarem.

Super beijo pra vocês!

6 comentários:

  1. EXCELENTE RELATO...É SEMPRE BOM AVENTURA-SE UM POUCO E VIVENCIAR NOVAS EXPERIÊNCIAS, E ISSO PERCEBO QUE VC NÃO DEIXA DE EXPERIMENTAR. CREIO QUE NO IMAGINÁRIO MASCULINO - E FEMININO; TODOS TEM FANTASIAS COM VC. ADOREI A FOTO DA POSTAGEM, E ME PERMITA DIZER QUE UMA SAINHA DESSA VC TEM TODO DIREITO DE USAR E ABUSAR, POIS SEU CORPO PERMITE ESSE EXIBICIONISMO PERFEITO. SUA HOMENAGEM NO BLOGGER ESTÁ SAINDO, IREI POSTAR NA SEXTA PARA ABRILHANTAR O FDS. BRUNINHA A FOTO DE FUNDO DE SEU BLOGGER ESTÁ SIMPLESMENTE PERFEITA, OU SEJA, O BRANCO É MEU FETICHE MAIOR E ESSA CALCINHA ME DESPERTOU MEUS INSTINTOS MAIS PRIMITIVOS DE HOMEM. BRUNINHA, POSSO TE CHAMAR DE "MINHA PRINCESA PUTINHA VIRTUAL"??? É UMA FORMA CARINHOSA E AO MESMO TEMPO FERROZ DE TE HOMENAGEAR. BJS MIL DE SEU FÃ, ALEX!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda,
    ta justificado a dor de garganta, você tinha me contado, mas agora lendo os detalhes... aff que coisa mais gostosa.
    Muito bom ler isso e ver que você está curtindo a vida e principalmente está feliz, isso é o que importa, pois você sabe como nos fazer bem e nos deixa muito feliz quando estamos com você, então n ada mais justo e certo que você ser muito bem tratada e que esteja muito feliz.
    Cada um de nós sabemos de nossa historia e temos o direito e o dever de escrever cada capitulo, da maneira que nos leve a um final feliz, e colocarmos nesta história apenas os personagens que nos fazem bem ou demais deixemos que sejam meros coadjuvantes passageiros que pelo menos nos deixam a lição de como não ser ou não fazer certas coisas.
    Como sempre você soube usar certas.
    Beijo grande , meu anjo !!

    ResponderExcluir
  3. Que loucura hein? Assim fico louco só de imaginar essa situação, isso assim é tortura ñ vale. bjs

    ResponderExcluir
  4. OI BRUNINHA, ACABEI DE POST MINHA HOMENAGEM PARA VC NO MEU BLOGGER. ESPERO QUE GOSTE DO RESULTADO FINAL. É APENAS A PRIMEIRA DE MUITAS QUE HAVERÃO. BJS MIL..ALEX!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gatona!!! Achei um blog seu, que bacana! Agora vou poder te visitar aqui também! Bjos do seu cafetão Brave hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Ai, que delíciaaaaaa! Quando eu era solteira adorava sair com casal! Tão boas essas aventuras... Você tá certa, lindona, tem mais é que curtir!
    Beijão

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!