Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Novos relatos.

'Bora' escrever pra acalmar...

Já que compartilho tanta coisa a meu respeito nos privados e minha vida é meio que um livro aberto, resolvi que a partir de semana que vem vou começar a compartilhar mais profundamente algumas coisas com vocês aqui no meu blog. Vou contar como são meus finais de semana, meu dia-a-dia além do meu trabalho no CameraHot.. Enfim, vou deixar vocês com muita água na boca e com a imaginação a mil por hora!

Vou deixar você a par daquelas aprontadas que sou por aí.. Que tal? :)

Espero que curtam!

2 comentários:

  1. MUITO BOA A IDEIA E SE VIR ACOMPANHADO - OS RELATOS - DE FOTOS SUAS, MELHOR AINDA. BRUNINHA POSSO PRESTAR UMA HOMENAGEM A VC NO MEU BLOGGER COM SUAS FOTOS??? ESPERO RESPOSTA POSITIVA E SE QUISERES ENVIAR ALGUMAS EXCLUSIVAS PELO E-MAIL FICAREI MUITO AGRADECIDO; BJS MIL NESTES LÁBIOS CARNUDOS!!! ALEX.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha. Quero ver essa agora sua doida. Vou adorar. Te amo.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!