Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Que bundaaaaaa



Esse foi o melhor vídeo curtinho que já fiz!
Quero que vocês abusem bastante do que irão ver.


Nunca pedi, mas nesse vídeo quero comentários gostosos e quero saber se vocês gostaram!
Como estou querendo sempre fazer o melhor pra agradá-los, meu espaço está aberto pra vocês para elogios, idéias e críticas construtivas. Destrutivas dispenso porque falar mal é fácil, mas fazer melhor... Né! :)

Beijocas gostoooooooooosas

Seth Silver obrigada pela dica de onde converter a música meu anjo!

Me acesse:

15 comentários:

  1. Bruninha, que delicadeza nos movimentos... Beleza inestimavel... Parabéns. Vc me deixou de queixos caidos. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. sensacional bruninha so eu patofutebolclub do twitter alex sou seu fa des love cam sem palavras muito bom

    ResponderExcluir
  3. Delicia, adorei o video!! Só precisa usar uma camera melhor pra gente ver esse bucetao com mais nitidez!!! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usain minha intensão nunca foi e não é de nudez explícita no meu blog. :) Nudez a mais eu 'libero' em meus shows online em modo privado. Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  4. JÁ TE ELEGI A PRINCESA DO EXIBICIONISMO!!!!! REBOLAS GOSTOSO DEMAIS BRUNINHA...MÚSICA, ACESSÓRIOS, ROUPA, TUDO COMBINANDO PARA UM SUPER EXIBICIONISMO DE SEU CORPO, CARAS & BOCAS, E MOVIMENTOS SINCRONIZADOS À PERFEIÇÃO. MÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR OS DETALHES: O PINCING NO UMBIGO, O SORRISO DE SAFADA, O SHORT BRANCO,E CLARO A VISÃO MARAVILHOSA DESSA BUNDA E DE SEU CUZINHO(EM SEGUNDOS QUANDO VC ABRE ESSE RABO DELICIOSO)!!! UMA EXCELENTE SIMULAÇÃO DE COMO ÉS NA HORA DO SEXO. PARABÉS A CADA DIA TORNO-ME MAIS FÃ DE VC. SINTA-SE BEIJADA E POSSUIDA (NO BOM SENTIDO)POR MIM, PRINCESINHA PUTINHA LINDA. ALEX!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Simpplesmmente maravilhosa sex e gosssssssstooooooosaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. UAAAUUUU, QUE DELÍCIA! Como você é sexy! Adorei!
    Beijos, gata!

    ResponderExcluir
  7. Bruninha, meus parabéns, adorável seu vídeo.
    Extremamente sensual.
    Adorei!
    Só tem um pequeno probleminha...estou com dificuldades em parar de ver seu videozinho : )
    Apaixonante!

    ResponderExcluir
  8. QUE DELÍÍÍCIAA! QUE BOM QUE VOCÊS CURTIRAM MEU VÍDEO, FOI SIMPLES MAS A INTENSÃO É SEMPRE O POSSÍVEL PRA AGRADAR VOCÊS SEMPRE!

    BEIJOS GOSTOSOS PRA VCS!

    ResponderExcluir
  9. beijos moçaa adorei essas curvas depois vamo p quiosque ta e nao vai acordar molhar por mim, beijos do PANGARE123, adorei te conhecer rsrs

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente sensacional ...como sempre neh...extremamente sensual...parabéns linda..bjs do seth

    ResponderExcluir
  11. Linda, gostosa,sarada... cada vez mais te admiro

    ResponderExcluir
  12. Eita Diaba! rsrs bjos do cafetão.

    ResponderExcluir
  13. Que delicia vc bruninha muito gostosa

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!