Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

domingo, 25 de agosto de 2013

Que delícia!!!

Viram que ontem acessei poucas horas o Hot não é?

Então, ontem aprontei das minhas. Por volta das 23:30h fui dar uma 'bandas' pela cidade, dar uma relaxada, gosto de sair quando não tem ninguém barbeiro no trânsito. rs
Óbvio que sempre que faço dessas tenho um motivo específico, não faço nada sem segundas intenções.

Estava a procura de uma alma sozinha pra brincar alguns minutinhos rápidos. É tara, fantasia de 'dar' pra qualquer um que aparecesse na minha frente. Pois não vou casar com ninguém mesmo e não vou ser enterrada com minhas vontades junto.
Ao contrário de muita gente eu vivo cada dia, aprecio as coisas que me acontecem e tudo tem motivo.
Por mais que eu não saiba desses motivos pelos quais as coisas acontecem na hora, um dia eu descubro.

Enfim, já tinha passado da meia-noite. Eu voltei pra casa pois vi uma meia dúzia mas estavam sempre mais acompanhados. E assim na rua não rola um Gang Bang gostoso.. rss Putaria explícita demais assim só aqui entre 4 paredes. LOL

Eis que não satisfeita dei uma voltinha aqui na frente de casa. Quando de repente veio um adoidado pra fumar o baseadinho; todo tranquilo, na dele, tinha até tomado uma balinha; estava viajando meio legal.
Perguntei se ele não queria brincar um pouco comigo ali na frente no escurinho, apenas nós dois. Ele ficou receoso de início porque obviamente isso acontece 1 vez apenas na vida de um homem e olhe lá.

"Uma louca querendo dar pra mim essa hora na praia... Mentira né?!"

Só que não. Era a mais pura verdade. rs
O menino tinha 22 anos, do Paraná. Estava aqui a passeio. Oportunidade melhor que essa? Difícil. Inclusive oque mais adorei além daquele pau grosso que ele tinha, é que ele era casado. rs

Fui no cantinho com ele, ergui meu vestidinho, calcinha pro lado, ergui meu sobre-tudo, uma mão no joelho e outra na parede e sentia cada metida gostosa daquele moleque. Chupei ele um tempinho pra deixar ele bem animado e nem assim ele não acreditava no que estava acontecendo. Depois de uma brincadeira ali no escurinho, ele gozou gostoso. Não aguentou toda a situação. rs

Não deu nem cinco minutos fomos pro cantinho de novo, com direito a chupadas e tudo mais.
Aproveitei, afinal de contas ele não era da cidade e nunca mais me veria na vida dele.
Fiquei na memória de um desconhecido da melhor forma que alguém poderia ficar. De 4 com ele segurando forte na minha cintura e delirando com oque estava rolando.
Infelizmente não tive como fotografar, mas não tenho porque mentir.
Afinal, esse post dedico aos meus mais novos leitores que sabem bem do que sou capaz. :)

Tentei manter máxima discrição possível, mas como na vida estamos sujeitos e tudo... Se eu já extrapolava antes disso, agora ninguém mais me segura.

Depois disso ele se despediu de mim com o coração apertado. kkkkkkk Pois queria ficar comigo uma noite toda. Mas como sou das taras momentâneas não permiti.

Ele foi o premiado de 2013. Pois tem pelo menos um mês que venho tentando uma façanha dessas e justamente dei sorte de um turista. rs

Ficaram com água na boca?
Esperem pelas próximas!

9.600 seguidores no Twitter. Aos 10 mil: Vídeo.
Ansiosos? Eu tbm! Roupa nova e extremamente sensual, sexy e provocante.
Falta pouco ein..

Mordidinhas na orelha! Bye!

Me acesse:

Um comentário:

  1. Sua Safadaaaa! A-DO-REI! Nossa, nunca tive coragem ou pensei em fazer isso, mas lendo vc me deu vontade! Hahaha, Que delícia! Só que agora sou comprometida, aí acho que ficaria com dor na consciência de pular a cerca... hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!