Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Resposta.

Como fica ruim eu responder a cada recadinho que me deixam, assim facilita a visualização.
Tenho pessoas queridas e muito adoradas do antigo site que eu ficava online e que por motivos não estou tendo aquele contato frequente e sinto saudades!

Andreorge meu amado, podemos marcar sim! Você me diz um dia aqui e uma hora que seja fácil pra você entrar e eu estarei online. Ou tu me acha online sempre no twitter: @BruninhaFitness. Lá respondo sempre na hora e fica bem fácil entrar em contato comigo, mais do que aqui pelo blog! :D



Saudades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!