Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Seth Silver

Deixa eu colocar em dia minhas dedicatórias mais que atrasadas! Devido a certos acontecimentos repentinos.


Seth obrigada pela sua confiança e pelo carinho que tens por mim! Saiba que mesmo não te conhecendo pessoalmente e não convivendo com você, você é muito importante e te considero demais!
Super beijo com carinho, em você todinho! ;*


Sei que tenho dedicatórias pendentes, mas já já sai. rs
Prometo e cumpro!

Bjinho gostoso leitores!

Me acesse:

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh morri agora....nossa emocionei...brigadu amore...vc tbm mora no meu coração...nossa...to sem palavras....extremamente lisonjeado....minha amiga ...jamais te esquecerei... S2

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!