Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Boa noiteee!

Gostaria de agradecer a todos que acessam meu blog e interagem deixando comentários.

Apenas gostaria de pedir com toda educação do mundo que ao usarem minhas imagens em outros sites, divulguem junto o link do meu Blog. Pois não acho justo, tão pouco correto roubar uma imagem sem que tenha direitos inclusos da pessoa que está na foto. Conforme vou vendo isso partindo das minhas imagens com minha marca d'água e mudando meu nome em postagens pela internet, estarei entrando em contato e espero que compreendam. Pois levo isso tudo a sério. Não ganho e nem faço nada as custas de outras pessoas, então por favor... Não façam isso comigo. Trabalho de forma justa; se é parceria ótimo. Se não é, não utilize de algo que não é seu para se promover, não utilize meu material sem minha autorização.

Hoje fiz um ensaio sensual e espero que vocês curtam!
Essa roupinha deliciosa foi presente da minha gata Sexy Angel! Bom gosto não acham?






Muita gente vai criticar a minha forma de viver, vão se importar em me rebaixar mas não irão se preocupar em crescer!

Me acesse:

Um comentário:

  1. Essas fotos são pra deixar qualquer um doido!!! Deliciosaaaaaaaaaa!!! Beijos

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!